Ajuda na escolha de um LCD

Estou com o mm problema estou a 3.5mt de distancia (mas n tenho o problema das laterais:D) e gostava de comprar o 50py70, mas tenho receio de ser mto grande, já andei a ver se a marcas dizem qual a distancia recomendada para este tipo de plasma, mas nada.
Não existe nenhum site que de uma forma generica nos indique a relação distancia/tamanho do ecran?
Existe mta diferença entre o 50py700 e 50py70?
O 50py700 acho que é mais caro e tem menos(5000) contraste será possivel?
Qual a distancia minima aconselhavel para um ecran de 50', visto que tenho sp a hipotese de mudar a configuração da sala e ganhar uns metros? (A Maria até se passa :-D)

Obg
 
Última edição:
Estou com o mm problema estou a 3.5mt de distancia (mas n tenho o problema das laterais:D) e gostava de comprar o 50py70, mas tenho receio de ser mto grande, já andei a ver se a marcas dizem qual a distancia recomendada para este tipo de plasma, mas nada.
Não existe nenhum site que de uma forma generica nos indique a relação distancia/tamanho do ecran?
Existe mta diferença entre o 50py700 e 50py70?
O 50py700 acho que é mais caro e tem menos(5000) contraste será possivel?
Qual a distancia minima aconselhavel para um ecran de 50', visto que tenho sp a hipotese de mudar a configuração da sala e ganhar uns metros? (A Maria até se passa :-D)

Obg


http://www.*****.com/plasma-50-pulgadas-c-37_45.html?filter_id=17&sort=3a

Cumps
 
O 50 Px 71 é realmente inferior, mas ainda assim penso que um óptimo Tv, já que é a versão de 50´´ do melhor plasma HD de acordo com a EISA.
 
Na in-fidelidades o 50PY70 está a 2280€, ainda é uma diferença de 221€, mas será q compensa o risco da assistencia e garantia em caso de algum problema?
Essa ***** é de confiança?
 
Na in-fidelidades o 50PY70 está a 2280€, ainda é uma diferença de 221€, mas será q compensa o risco da assistencia e garantia em caso de algum problema?
Essa ***** é de confiança?

O que te posso garantir é que li algumas opiniões em sites espanhóis e portugueses de pessoal que comprou lá e saiu muito satisfeito, pelo atendimento, disponibilidade de contacto e, como é óbvio, pelos magníficos preços praticados (ciao.es, *****.pt, etc.).

Entre estas está a do Jinn, membro aqui do Fórum, que comprou também uma Panasonic na *****, tendo encomendado numa quarta, sendo que sexta já tinha a Tv à porta...

Podes confirmar este e outros pormenores neste post
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2270940#post2270940

Podes crer que depois de confirmar a assistência da marca no nosso país, junto dos representantes (Sonicel, no caso da Panasonic), estou bastante inclinado para avançar eu mesmo para a compra do novo Tv nesta loja.

(na makros Tv o 50PZ70 está a 2.070 €)
 
Última edição:
Back
Topo