1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de um LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Arestides, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 626)

1. Arestides

Arestides Power Member

Oi ppl tá tudo?
    Bom, ando por ai a pensar seriamente em comprar um lcd assim de 32" para o meu quarto, já que a minha atinga tv rebentou:lol: já tinha mais de 10anos, coitada!
    ainda sou alto nabo nisto, gostava de ter uma ajuda dos mais expert's e tal, como tal que me aconselham a comprar? inclino-me mais para um samsung, lg, sony por ai.
    o uso que vou dar ao lcd é mais para ver tv, filmes, ps2, ps3, ligar o pc...

que sugerem? no orçamento a rondar os 500/600 lelos

cumps,
    continuação de boa vida

Última edição: 26 de Abril de 2008
  2. Arestides

Arestides Power Member

Obrigado a todos pela ajuda, este fórum é um mimo.
    sem vocês não chegava lá.:joker:

3. skyline

skyline Power Member

tens o samsung r8 tem uma qualidade de imagem aceitavel.... para o montante disponivel.

4. blastarr

blastarr Power Member

5. nepice

nepice Power Member

toshiba 32c3005, a 555euros no *****, o meu pai comprou antes de ontem uma, e é uma maravilha.
    Tambem estou a pensar comprar uma para o quarto, mas acho que a promocao acaba ja no final do mês...
    vale bem a pena, por aquele preco...boa imagem ate com sinal de tvcabo, e tem um som mt porreiro.

fika bem [][]

Partilhar esta Página