1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Ajuda na escolha de um MMORPG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 7caze, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1041)

1. Boas,
    nao sei se estou a postar na area certa, se nao estiver corrijam-me.

e o seguinte:
    Eu gosto bastante de MMORPG's, ja joguei muitos mas farteime de todos os q joguei e ando a procura de um que me vicie de novo, que seja F2P, n vale a pena virem com P2P.

Lista dos que ja joguei:
    WoW-(este joguei 6 meses, 2 dos quais foi no servidor oficial e n gostei msm nada, conseguiu viciarme mas n durou muito)

Mu Online (este foi o meu grande vicio, mais de 1 ano, eu adorava akilo, ate ja tentei voltar a jogar, mas axo um jogo enjoativo)

Lineage2-(Joguei apenas 2 meses ate que me fartei)

Metin2- (2 semanas, axei um jogo muito fraco, quests enjoativas tal como o wow)

Rapellz - (joguei 1 semana e deu para ver q e muito parecido com lineage2)

Dekaron - (joguei 2 semanas apenas, axei o jogo bastante aborrecido, demasiado grind, e eu q ate gosto de grind)

joguei mais alguns que ja nem me lembro

Resumindo:
    Eu procuro um MMORPG F2P,
    de preferencia que nao seja xeio de quests(como o wow, que eu axo enjoativo)
    tenha um pvp razoavel,
    uma boa comunidade(axo bastante importante)
    nao se torne enjoativo depressa, com varios items, actividades para fazer, mas nada aborrecido e exagerado como o wow.

Eu keria evitar perder tempo a testar todos os q andam por ai, por isso e q criei este topico.
    espero que me ajudem

2. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Lord of the Rings Online... Não gosto de MMORPG... mas foi o unico que alguma vez me deixou agarrado... mas é pago...

F2P exprimenta Runes of Magic...
    Dizem que é um dos únicos que compete com WoW.
    Mais, vê ai: http://www.freetoplay.org/

Última edição: 17 de Maio de 2009
  3. Ora f2p e k nao seja parecido com o wow...Hmmm...
    Requiem....ja ouvi falar mt bem dele mas nunca joguei...
    Como n gostas-t de wow , runes of magic ta fora de kestao...

Guild wars se kalhar....
    Cabal...

4. obrigado pela resposta tao rapida,
    axo q vou testar esse cabal, parece ser interessante.

e o requiem tbm.

depois eu digo o q axei

5. Dkid

Dkid Power Member

Depende do que procuras, também tive uma altura que experimentei todos os MMORPG....

LAST CHAOS (viciou-me por acaso)

já joguei WOW, CABAL, Rappelz, 9 Dragons.... muito grinding... que não faz o meu género... embora o WOW tenha sido o que mais tempo joguei tb.

GuildWars, é pago o jogo, o resto jogas quando te apetece nao tem mensalidade, tem muita porrada mas é mais estratégico, fazes as quests com amigos ou simplesmente sozinho, apenas nas grandes cidades é que vês outros jogadores, quando sais és tu mais a tua equipa se a tiveres..

Runescape! Este é o meu grande vicio, não é só porrada, não tens raças, mas podes optar por seres o que quizeres a qualquer momento.... se queres ser arqueiro entao equipas-te como arqueiro, ou se gostas de magia podes ser magico, ou warrior.. mas senao te interessa skills de combat então o runescape tem mais de 20 skills que podes treinar, como ser mineiro, até podes ser cozinheiro, pescador, lenhador, jardineiro... www.runescape.com tem 2 tipos F2P e P2P, o mapa F2P já por si é grande mas em membros é o climax do jogo em todos os aspectos.

Não tens de o instalar e dá em todas as plataformas, visto que é escrito em java.

Sinceramente não se que jogo te recomendar porque só me interessei por runescape desde o inicio, pois axo brutal o pensamento que se teve para elaborar o jogo e como tudo funciona! E se estiveres com problemas que a tua conta seja apagada ao fim de 2 anos... as contas nao expiram!

Quanto aos gráficos, sei que há jogos com melhores gráficos mas nem tudo é gráficos...

Boa sorte nas tuas escolhas

6. tens razao, os graficos n interessam, o mais importante e a jogabilidade.
    eu ja joguei esse runescape e axei interessante(a quase 1 ano atras, parei nem sei pk)

7. skyOWN

skyOWN Banido

Também é o que tenho para te aconselhar. O bom velho do Runescape.

8. Cunha00

Cunha00 Power Member

Runes of Magic é muito bom, mas é mais virado para quests e PVE. E acaba por ser mais caro que o WOW.

9. LordSpirit

LordSpirit Power Member

Creio que as tuas duvidas sao iguais as de tantos outros.. eu inclusive :X tendo em conta que Aion nunca mais sai (mesmo sendo P2P) não se aproveita 1 MMORPG que simplesmente não seja MAIS DO MESMO :X e quando têm algum ponto que interesse, lá se começam a ver as multiplas chars, bots, f4kes :X etc, etc, etc...

10. Revenant

Revenant Power Member

Runes Of Magic ou Atlantica Online se gostares de turnbased.

11. miktf

miktf Banido

sublinho

12. _viri_TT_

_viri_TT_ I fold therefore I AM

Esperas pelo Diablo 3... :P

13. iLLmAtiC

iLLmAtiC Power Member

SilkRoad online acho que é o género que procuras...

Partilhar esta Página