MMO Ajuda na escolha de um MMORPG

7caze

Membro
Boas,
nao sei se estou a postar na area certa, se nao estiver corrijam-me.

e o seguinte:
Eu gosto bastante de MMORPG's, ja joguei muitos mas farteime de todos os q joguei e ando a procura de um que me vicie de novo, que seja F2P, n vale a pena virem com P2P.

Lista dos que ja joguei:
WoW-(este joguei 6 meses, 2 dos quais foi no servidor oficial e n gostei msm nada, conseguiu viciarme mas n durou muito)

Mu Online (este foi o meu grande vicio, mais de 1 ano, eu adorava akilo, ate ja tentei voltar a jogar, mas axo um jogo enjoativo)

Lineage2-(Joguei apenas 2 meses ate que me fartei)

Metin2- (2 semanas, axei um jogo muito fraco, quests enjoativas tal como o wow)

Rapellz - (joguei 1 semana e deu para ver q e muito parecido com lineage2)

Dekaron - (joguei 2 semanas apenas, axei o jogo bastante aborrecido, demasiado grind, e eu q ate gosto de grind)

joguei mais alguns que ja nem me lembro



Resumindo:
Eu procuro um MMORPG F2P,
de preferencia que nao seja xeio de quests(como o wow, que eu axo enjoativo)
tenha um pvp razoavel,
uma boa comunidade(axo bastante importante)
nao se torne enjoativo depressa, com varios items, actividades para fazer, mas nada aborrecido e exagerado como o wow.

Eu keria evitar perder tempo a testar todos os q andam por ai, por isso e q criei este topico.
espero que me ajudem
 
Lord of the Rings Online... Não gosto de MMORPG... mas foi o unico que alguma vez me deixou agarrado... mas é pago...

F2P exprimenta Runes of Magic...
Dizem que é um dos únicos que compete com WoW.
Mais, vê ai: http://www.freetoplay.org/
 
Última edição:
Ora f2p e k nao seja parecido com o wow...Hmmm...
Requiem....ja ouvi falar mt bem dele mas nunca joguei...
Como n gostas-t de wow , runes of magic ta fora de kestao...

Guild wars se kalhar....
Cabal...
 
obrigado pela resposta tao rapida,
axo q vou testar esse cabal, parece ser interessante.

e o requiem tbm.

depois eu digo o q axei
 
Depende do que procuras, também tive uma altura que experimentei todos os MMORPG....

LAST CHAOS (viciou-me por acaso)

já joguei WOW, CABAL, Rappelz, 9 Dragons.... muito grinding... que não faz o meu género... embora o WOW tenha sido o que mais tempo joguei tb.

GuildWars, é pago o jogo, o resto jogas quando te apetece nao tem mensalidade, tem muita porrada mas é mais estratégico, fazes as quests com amigos ou simplesmente sozinho, apenas nas grandes cidades é que vês outros jogadores, quando sais és tu mais a tua equipa se a tiveres..

Runescape! Este é o meu grande vicio, não é só porrada, não tens raças, mas podes optar por seres o que quizeres a qualquer momento.... se queres ser arqueiro entao equipas-te como arqueiro, ou se gostas de magia podes ser magico, ou warrior.. mas senao te interessa skills de combat então o runescape tem mais de 20 skills que podes treinar, como ser mineiro, até podes ser cozinheiro, pescador, lenhador, jardineiro... www.runescape.com tem 2 tipos F2P e P2P, o mapa F2P já por si é grande mas em membros é o climax do jogo em todos os aspectos.

Não tens de o instalar e dá em todas as plataformas, visto que é escrito em java.

Sinceramente não se que jogo te recomendar porque só me interessei por runescape desde o inicio, pois axo brutal o pensamento que se teve para elaborar o jogo e como tudo funciona! E se estiveres com problemas que a tua conta seja apagada ao fim de 2 anos... as contas nao expiram!

Quanto aos gráficos, sei que há jogos com melhores gráficos mas nem tudo é gráficos...

Boa sorte nas tuas escolhas
 
tens razao, os graficos n interessam, o mais importante e a jogabilidade.
eu ja joguei esse runescape e axei interessante(a quase 1 ano atras, parei nem sei pk)
 
Creio que as tuas duvidas sao iguais as de tantos outros.. eu inclusive :X tendo em conta que Aion nunca mais sai (mesmo sendo P2P) não se aproveita 1 MMORPG que simplesmente não seja MAIS DO MESMO :X e quando têm algum ponto que interesse, lá se começam a ver as multiplas chars, bots, f4kes :X etc, etc, etc...
 
Back
Topo