1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de um MP3/MP4

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Fivebytes, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1031)

1. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Queria saber a vossa opinião entre o Creative Zen 8Gb e o ZEN V PLUS 8GB.
    Queria saber qual o melhor para comprar?

2. LordZero

LordZero Power Member

Pela diferença de preço entre os dois, sem duvida o Zen, é em praticamente tudo melhor e tem leitor de cartões com suporte SDHC o que é uma mais valia, entre outras coisas.

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Nao te metas nessas marcas...
    Procura um IRiver... e vais ver que ficas muito melhor servido.
    Os Iaudio também são muito bons...
    Acredita que não tem nada a ver com esses... a qualidade do firmware é muito melhor, alem de terem sempre bastantes updates...
    E alguns modelos permitem ate tu meteres o rockbox, que é um firmware opensource, que basicamente te adiciona suporte para tudo e mais alguma coisa ao nivel de formatos audio.

4. LordZero

LordZero Power Member

Pah isso é verdade, o Clix2, o Cowon D2 e o iAudio 7 são excelentes, não é so o firmware, mas tambem na qualidade de som, entre outras specs. O problema neles é mais o preço comparado com aqueles que ele mencionou(Cowon D2 =4GB~220€, iAudio7=8GB~250€,etc não sei se o Clix 2 esta a venda cá, o 1º eu sei que esta), mas isso ja vai depender dele.

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  5. GusG

GusG Power Member

o zen V plus na prática é muito pco leitor d mp4... n s ve nada nakele ecra

6. memex

memex Power Member

Eu comprei o Zen V Plus de 4gb no natal do ano passado. Na minha opinião é um bom mp3, em termos de som ultrapassa Ipod. Só tem um defeito, o visor é um pouco frágil, deixei cair o meu ao chao e agora o visor ja nao da luz ou seja pra ouvir musica nele tenho de andar la as cegas ate ele tocar...
    cumps.

7. LordZero

LordZero Power Member

Alem de que os filmes são tipo 15fps ou menos,lol.

8. GusG

GusG Power Member

Xi ent akilo é em slowmotion lol

9. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Escolhi o Zen 8 GB, devo o receber amanha.
    Fiquem bem

Partilhar esta Página