Ajuda na escolha de um MP3/MP4

Nao te metas nessas marcas...
Procura um IRiver... e vais ver que ficas muito melhor servido.
Os Iaudio também são muito bons...
Acredita que não tem nada a ver com esses... a qualidade do firmware é muito melhor, alem de terem sempre bastantes updates...
E alguns modelos permitem ate tu meteres o rockbox, que é um firmware opensource, que basicamente te adiciona suporte para tudo e mais alguma coisa ao nivel de formatos audio.
 
Nao te metas nessas marcas...
Procura um IRiver... e vais ver que ficas muito melhor servido.
Os Iaudio também são muito bons...
Acredita que não tem nada a ver com esses... a qualidade do firmware é muito melhor, alem de terem sempre bastantes updates...
E alguns modelos permitem ate tu meteres o rockbox, que é um firmware opensource, que basicamente te adiciona suporte para tudo e mais alguma coisa ao nivel de formatos audio.

Pah isso é verdade, o Clix2, o Cowon D2 e o iAudio 7 são excelentes, não é so o firmware, mas tambem na qualidade de som, entre outras specs. O problema neles é mais o preço comparado com aqueles que ele mencionou(Cowon D2 =4GB~220€, iAudio7=8GB~250€,etc não sei se o Clix 2 esta a venda cá, o 1º eu sei que esta), mas isso ja vai depender dele.
 
Última edição:
Queria saber a vossa opinião entre o Creative Zen 8Gb e o ZEN V PLUS 8GB.
Queria saber qual o melhor para comprar?

Eu comprei o Zen V Plus de 4gb no natal do ano passado. Na minha opinião é um bom mp3, em termos de som ultrapassa Ipod. Só tem um defeito, o visor é um pouco frágil, deixei cair o meu ao chao e agora o visor ja nao da luz ou seja pra ouvir musica nele tenho de andar la as cegas ate ele tocar...
cumps.
 
Back
Topo