1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Ajuda na escolha de um novo MMORPG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nxtum, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 976)

1. Nxtum

Nxtum Power Member

Boas :) venho aqui pedir ajuda á comunidade, pois quero começar a jogar um novo mmorpg (Grátis), mas as opções são tantas q eu sinceramente nao sei por onde me virar...

Já tive a averiguar melhor a maior parte dos jogos, suas caracteristicas etc, e fiz uma pre-seleção, chegando a estes titulos:

9Dragons
    Cabal Online
    Last Chaos
    RF Online
    Perfect World

No meu historial de MMORPGs, joguei e adorei Mu Online, Lineage2 e World of Warcraft, talvez isto possa ajudar na vossa opiniao :009:

PS: Se acharem que sao todos bons, (como eu acho), se puderem tentem compilar os pros e contras, para ajudar na decisão!

Desde já obrigado a todos. 1 Abraço e Bom Natal ;)

2. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

Olha eu gosto mt do Cabal Online
    Prós-mts skills, as skills sao extraosdinarias, boa jogabilidade, mts dungeons, bons gráficos, sistema de combos mt bom, nivel ate 170, esta agora a decorrer o Evento de Natal(mt giro), items mt porreiros como astral board ou bike ,eox e mais...os equipamentos sao mt bonitos, os bosses das dungeons sao mt brutais e dropam os items anteriormente ditos(as vezes).
    Contras-Apesar de ter mts mapas esses mapas sao pequenos e chateia estar sempre nos mesmos sitios xD, skillar a partir de a.master torna-se mt chato, quests podem-se tornar mt aborrecidas pois pode demorar mt tempo ate dropar um quest item.

Eu pessoalmente gosto mt do jogo, e ja vou a meio caminho para nivel 170 xD

P.S.:desculpem o uso de abreviaturas

3. Nxtum

Nxtum Power Member

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

ando a jogar RF online, e ando a gostar bastante até.

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu estou na mesma duvida que tu...que MMORPG escolher xD

6. XeniX

XeniX Power Member

Eu já joguei:
    - tibia
    - Cabal (crasha mt no meu pc, por isso abandonei. Mas é muito bom)
    - conquer

Ando a jogar:

-Mu online
    -Kal online

Dos que mais gostei foi o cabal e o mu.

7. Revenant

Revenant Power Member

Atlantica Online ou Archlord... :P

8. Leuggim

Leuggim Power Member

lol este post é de 2007 :-D

9. Revenant

Revenant Power Member

Eia realmente... um gajo não nota e dps dá nisto. Pq é q desenterram posts destes? 8|

Partilhar esta Página