Ajuda na escolha de um novo Telemóvel!

rmb

Power Member
Boas.
Vamos directos ao assunto.
Estou a procura do telemóvel nestas dentro destes parâmetros:

:arrow: Têm obrigatoriamente que ser da Vodafone ou vendido por esta;
:arrow: O preço até aos 250€
:arrow: Têm de ter um gestor de tarefas e de compromissos a funcionar a 100% (tipo PDA que nos mostra isso no "wallpaper") (Esta característica é muito importante!)
:arrow: Tem de conseguir guardar "milhares" de sms's
:arrow: Tem de ter um bom teclado, espaçoso para que se possa escrever sms a vontade.
:arrow: Boa autonomia.
:arrow: Não quero Motorola! Já não consigo ver mais essa empresa pela frente!:mad:

O que eu desprezo: Memória Grande, Leitor de Mp3, Camara Fotográfica "xpto" tipo N95

O que eu estava a pensar:

SONYERICSSON K810i
sony-ericsson-k810i-cyber-shot.jpg

o problema deste telemóvel e penso que a generalidade dos SE é a ausência do tal
"gestor de tarefas " no wallpaper..

PS: não compro um PDA porque são caros e quase nenhum tem teclado numérico.
O Asus P525 era a única excepção mas já não é comercializado e ainda é caro.

Opinem à vontade!

Obrigado:001:!
cUMPS
 
Comprei um k800 (quase igual a esse só muda o design) e estou maravilhado, e sim tem gestão de tarefas:S acho que te estas a referir aquelas cenas despertados, calculadora, agenda etc etc... tem tudo isso;)
Só não tem e Sinbyan mas isso para mim não serve de muito...
O teclado a primeira vista pode não agradar mas eu habituei me facilmente, e é muito jeitosinho;) apesar do k810 ser mais lixado(é o que dizem)
Autonomia nem se fala.... top10 certo ;)
Quanto a sms não te posso dizer muito, só tenho 150+-
Ah um extra câmara fenomenal :D


PS: nunca tinha usado um SE mal tinha visto ao vivo o k800, e não tinha referencias nenhumas so no fórum;)
Telemóvel fantástico:D

Cumps
 
O SE K810i apresenta as actividades do calendário no wallpaper como Symbian S60 v.9.1/9.2? Penso que seja a isso a que o rmb se refere...
 
O SE K810i apresenta as actividades do calendário no wallpaper como Symbian S60 v.9.1/9.2? Penso que seja a isso a que o rmb se refere...

Ahh não posso assegurar isso, mas o meu despertador ta sempre as 7AM e aparece no ecrã a dizer ;)
Por isso acho que a resposta é sim, mas penso que tem um delay de 24h para o novo evento ;)

Cumps
 
Quando falo em "gestor de tarefas" estou a referir a isto:
sc001.jpg

Onde diz " Brunch.. e Team Meeting"..são as tarefas para hoje.
Tarefas essas que são apresentadas sempre no painel principal.
No entanto, tenho reparado que só os novos Nokia tem isto.

Bem, mas aparte disto o que me aconselham?

O k800i parece bom, mas aquela tampa da câmara não parece encaixar no telemovel.. e já vi queixas sobre isso.

Anything else?

cUMPS;)
 
e o SE k800i está a venda na Vodafone?
O n73 é uma hipotese.. mas aquele telemovel nao me convence muito.. o teclado nao parece muito bom.. e não gosto muito do estilo dos nokias.. Mas se não houver outra alternativa..
Não há mais nada?

cUMPS;)
 
Back
Topo