Ajuda na escolha de um Para-sol p'ra Objectiva Canon 55-250 IS

PedroBatista

Power Member
Olá a todos.

Peço ajuda na escolha de um pára-sol p'ra uma objectiva Canon 55-250 IS ! No próximo mês de Setembro espero estar presente na RedBull Air Race no Porto e como sabem, com tanta gente, não vai ser muito fácil andar a escolher o melhor lugar p'ra fotografar. Arrisco a ficar num lugar onde apanhe muita luz e dai a querer comprar um pára-sol. Como ainda não sei se existe alguma ''técnica'' p'ra escolher um pára-sol, fica a questão... Agradeço a vossa ajuda !!!


...e já agora lojas, senão for pedir muito !!!

Vou procurar tambem na Mádia Markt aqui em Leiria.


Obrigado a todos


Cumprimentos
PedroBatista
 
Última edição:
Olá Pedro

a melhor escolha é o parasol da canon o modelo ET-60... é da marca, encaixa na perfeição e não é nada caro comparando com outros modelos. Tens de procurar é quem tenha disponivel, senão o melhor é mesmo encomendares numa loja da especialiodade ou no ***** onde o material fotográfico é bem mais barato e pela norma eles são impecáveis no que se refere a fazer encomendas
tb podes procurar concorrência, só tens de optar por um de 58mm
 
eu sei que eles o comercializam e se não tiverem em Stock pede para encomendar, mas pergunta qt tempo demora pois a Canon por vezes demora a entregar... senão compra na *****... se tiveres alguma ***** eles tb têm e o preço é mais ao menos o mesmo da ***** (acho que é cerca de 12€ e da canon :D )
 
Back
Topo