1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha de um portátil de 13"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Roldao, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 726)

1. Boa noite.

Estou interessado em comprar um portátil de 13" e estou virado para o Dell xps M1330. Já existem alguns topicos mas são muito antigos e nesse sentido gostaria de algumas ajudas relativamente a:

a) Possibilidade de comprar com teclado em português, e se não, quais as alternativas à falta do ç no teclado?

b) Preço para portugal mesmo por intermédio de uma empresa?

c) Alguém comprou um que possa partilhar info de qualidade, prós e contras?

Muito obrigado pela informação

Cumpts

João Roldão

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  2. Boa noite.

Tenho estado a investigar e este portátil não é facil de arranjar aqui em portugal e há outras soluções de portáteis de 13".

Estive a ver e gostei bastante de dois modelos da Toshiba: Satellite U400-133 e o Portégé M800-103.

Gostaria que me ajudassem a escolher um portátil de 13", para trabalhar e jogar também qq coisita.

Um abraço.
    João Roldão

3. mazer

mazer Power Member

4. robbenslb

robbenslb Power Member

Quanto dinheiro podes gastar?

5. cerca de 1200 max

6. slpro

slpro Power Member

a) Podes comprar, 110€ + IVA, uns belos decalques já que o teclado é cinzento.:004:
    b) Para já não consegues, só em Espanha e com morada lá. Encontram-se no Ebay quase novos a preços muito bons.
    c) Para já só tenho a dizer bem, excepto o tamanho do transformador, que se resolve comprando um slim que dá para carro, parede e avião.
    Cumps.

7. robbenslb

robbenslb Power Member

8. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

Sempre tens o LG S510...
    Não é é de 13", mas é bicho... xD

9. Muito Obrigado pessoal.

Partilhar esta Página