1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por matusalem, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 536)

1. Boa noite.

Pessoal, preciso de comprar um portatil e não sei bem o que escolher podem me dar uma ajuda? como não é para jogar não precisa de ser uma boa maquina, o que eu quero é um computador para navegar na net, ver e gravar uns filmes, trabalhar algumas fotos no photoshop e fazer uns filmes no studio 9. Eu estava à pensar em comprar o hp 6131 mas desaconselharam-me porque se tratava de um modelo já ultrapassado e sugeriram-me um core duo ou core 2 duo de 1 G , 100 G disco, 128 m express. o problema é que estava a pensar em gastar 700 Euros e vou precisar de mais, talvez 800 ou 900. O QUE É ME ACONSELHAM DENTRO DESTES VALORES.

OBRIGADO

2. balute

balute Power Member

Dá uma vista de olhos nos barebones da ***** e da Poweron, especialmente o HEL81, o HGL31 e o Z96F. Podes configurá-los com bons componentes que dificilmente se encontram noutro portátil a esse preço. :)

Partilhar esta Página