1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por stiff, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 512)

1. Boa tarde! Estou para comprar um portátil, mas neste momento estou em duvida entre estes dois portateis:
    Sony Vaio VGN-FE41S
    LG S1-QP25P
    Tava muito inclinado para o LG tem o processador melhor, e depois colocava uma memoria melhor...mas por outro lado a nivel de assistencia e garantia tenho muito boa impressão da Sony(desconhecendo a da LG)...

Pretendo o portátil para trabalho (programação), net, nada de jogos, ver uns filmes por vezes,...qual destes dois me aconselham? ou outro no mercado?
    Valor máximo de investimento 1600€...
    Obrigado

2. balute

balute Power Member

O HP dv6278ea tem melhor qualidade de materiais que o Sony FE, melhor performance que o LG S1 (2gb de ram é um grande bónus), é mais barato e tem uma excelente assistência. ;)

Se estás mesmo a pensar gastar mais 200€ para ter 2GB, o LG S1 é sempre uma boa opção.

Não precisas de uma resolução maior que 1280x800? Eu trabalho com o visual studio 2005 e sinceramente gostava de ter mais uns quantos pixels :P

Última edição: 18 de Abril de 2007
  3. Em relaçao a aumentar para 2 gb e algo que se comprar o LG vou fazer passado algum tempo. Em relaçao à resolução provavelmente precisava mas consigo "lidar" bem com isso, para quem usa um 1024X768 acho que se safa com um 1280x800...:lol:

Partilhar esta Página