1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha de um Portátil!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dmmr, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 696)

1. dmmr

dmmr Power Member

Boas!

Antes de mais gostária de dizer que mesmo antes de me registar aqui no fórum ja por ca andava a ler tópicos com reviews e opinioes sobre várias máquinas assim como também tenho pesquisado um pouco por outros sites para ter melhor ideia daquilo que pretendo comprar! Acontece e que mesmo procurando e tendo lido já tanta coisa, continuo sem saber qual a melhor opção para as minhas necessidades/orçamento!

Aqui vão algumas das caracteristicas que gostária de ter no Portátil:

- Monitor de 15,4' ou superior!
    - Placa gráfica Nvidia (com DX10 ou não, aqui mora ainda a minha duvida)
    - Processador intel

A juntar a isto queria acrescentar que pretendo um portatil com desempenho apropriado para gamming e para edição de imagem e que se porte no topo pelo menos uns 2 anitos, se não for pedir muito! Actualmente em casa tenho uma lata ja antiga e não consigo jogar nada a nao ser na minha consola, e quanto a edição gráfica como tambem nao tenho pc para isso tenho recurrido a um amigo com quem convivo muito ja que somos vizinhos e que me tem ajudado muito, mas como nao quero abusar pretendo comprar o portatil para poder eu proprio fazer isso!

Costumo sacar muito, embora não queira fazer do portatil desktop mas pretendo fazer muito uso dele e te-lo muitas horinhas seguidas ligado, dai não querer comprar uma treta qualquer!

A juntar a isto gostaria de dizer que pretendo gastar perto de 2000€ não sendo valor este fixo, mandem palpites e logo eu verei se estará ao meu alcance ou não lol

Igualmente junto com as sugestoes gostaria de ter info da vossa parte da melhor loja e preço para esse modelo de perferencia zona norte já que sou de Guimarães e não ficaria muito bem fazer uma viagem a lisboa por exemplo para ir buscar o portátil! Quanto ao comprar pela web ou telefone, pode ser uma solução mas se houver algo em que possa fazer negocio frente a frente seria bem melhor.

Gostaria ainda que me dissessem qual o melhor sistema operativo a usar, actualmente uso XP e pouco usei o Vista até agora como tal não sei bem ainda os beneficios dele, tenho ouvido muitas opiniões mas gostaria de saber a vossa!

Peço então a todos os peritos na área que me dêem um cadito da vossa atenção e me ajudem a comprar um "Animal" que me "sirva" na perfeição ou lá perto lol!

Cumprimentos,

dmmr

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Clevo M570RU?

3. dmmr

dmmr Power Member

Pelo que pode ver por ai nao me parece ma opção!

Vi também este da Clevo: D901C PRO que me parece uma bruta bomba, so que o preço também upa upa! lol

Neste que referi penso que lhe fazia falta, pelo menos a mim dar-me-ia um certo jeito, nao sendo absolutamente necessario, uma porta HDMI, assim como uma que esta sim me faz mais falta, porta E-Sata!

Que vos parece esta maquina que sugeri assim como a sugestao do amigo JarimbaG1S?

Já agora para estas duas máquinas qual a loja que acham mais adquada para realizar compra?

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Espera mais um bocadinho (Janeiro) para sair as 8800M GT no Clevo (pelo preço que vais pagar, mas vale).

5. dmmr

dmmr Power Member

É um caso a pensar!

Quanto a assistência? A Clevo como se costuma portar?

Partilhar esta Página