1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por doockie, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 503)

1. saudações a todos.
    estou interessado em comprar um portátil nos próximos tempos. ele vai servir para trabalhar mas tambem pretendo que apresente alguma qualidade no que diz respeito a jogos. estou com um orçamento entre os 600 - 1000 euros.
    Gostaria de saber a vossa opinião acerca da melhor opção. se estiver alguma "relíquia" para sair brevemente no orçamento referido também gostava que me informassem.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. nicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

ate 1000 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Tudo menos Acer.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalho e Jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Para transportar frequentemente

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Dentro do normal

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, tipo Counter Strike

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro lojas Fisicas, mas ja comprei coisas na *****, que supostamente é uma loja online mas tem uma loja em Lx. A zona é precisamente em Lx

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Sim, com o vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

A qualidade do material sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Nos próximos dois meses

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

320GB, pelo menos

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Blu-Ray, de preferencia

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI, Bluetooth, se possivel
    =============================================
    Fim do Questionário

4. Urhilf

Urhilf Power Member

Bem, sabendo que disseste "tudo menos Acer", e tendo em conta que há uns meses atrás eu também diria o mesmo (o que implica que já nao o diga hoje em dia), aconselho-te de qualquer forma a dar uma olhadela ao Acer 6935g...

Cumprimentos

5. LuisVasco

LuisVasco Banido

Eu diria e continuo a dizer. Afasta-te do Acer.
    Proponho-te o HP DV6-1170, o Toshiba A300-1S9 ou o Asus M50VN se quiseres gastar mais.

Última edição: 20 de Abril de 2009

Partilhar esta Página