1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha de um portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por matos23, 31 de Julho de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 767)

1. matos23

matos23 Power Member

Boas,
    Sou novo neste forúm, e precisava de uma ajudinha na escolha de um pc.

Tive a ver o Aspire Acer 8942G ( Aspire 8942G-728G1TB NACER ) numa loja perto da minha casa(nao sei se posso dizer o nome), mas aconselharam-me a nao comprar nessa loja, devido a ter um mau serviço.
    Entretanto tive a ver em outros estabelecimentos na minha zona o mesmo pc, mas nao encontrei :(

Mesmo com esse problema da loja, qual será o melhor? O Aspire 8942 (link em cima), ou o HP (HP Pavilion dv6-6c50ep ) ?

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

podes referir o nome da loja , não são é permitidos links para as lojas.
    o acer tem uma boa grafica , mas não propriamente portatil ; 18.4" e 4.2Kg é bastante...
    O HP não compensa de todo , arranjas com melhor grafica , processador e RAM pelo mesmo preço

preenche http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818

3. ixjf

ixjf Power Member

Se te estiveres a referir à ***** então não compres mesmo. O meu irmão comprou um notebook lá e o suporte é muito mau.

4. matos23

matos23 Power Member

referia-me á *****, aconselharam-me a não comprar lá...

5. brruno

brruno Power Member

no que toca a portáteis o suporte não é propriamente algo importante , pois quem dá o suporte é a marca , a loja simplesmente tem de enviar o portatil para a marca e recebelo para o entregar de novo ao cliente...
    agora na ***** e outras grande superficies os produtos costumam ser mais caros ;

preenche o questionario..

6. matos23

matos23 Power Member

então acho que vou optar pelo Aspire 8942G ou Clevo W170ER (mais dificil de encontrar).

7. David.S

David.S Power Member

tenho um familiar que tem esse acer e usa-o como substituição de desktop para multimedia e está bastante satisfeito com ele(ecra,teclado,robustez etc)

8. matos23

matos23 Power Member

então provavelmente irá ser esse, para os atributos que tem, tá com um preço muito bom!

9. brruno

brruno Power Member

é equivalente ao W170ER que tinhas referido mas de 15.6" ; bem melhor que o Acer ; mas tb mais caro
    mas se subires ainda mais o orçamento ainda melhor arranjas , daí ter pedido para preeencher o questionário, para dentro daquilo que queres e tens disponivel indicar-mos a(s) melhor(es) opção/ões

10. matos23

matos23 Power Member

tava a pensar em comprar numa loloja online, fica por 818€ + 6€ de portes de envio: codi-tek ASUS- PORTATIL-N53SV-SX824V-I7-2670QM-6GB-640G-

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2012
  11. brruno

brruno Power Member

esse é o N53SV não o N56VZ , é totalmente diferente..

12. matos23

matos23 Power Member

13. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

O Toshiba L850 é melhor que esse e mais barato.

14. matos23

matos23 Power Member

e no Toshiba L850 consigo jogar bem jogos como Pes e outros pesados?

15. David.S

David.S Power Member

sim consegues.

Partilhar esta Página