1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de um router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GTAS, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 608)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas

1. Qual é o orçamento disponível?-Menos de 50€ era o ideal.
    2. Qual o teu ISP?- neste momento telepac mas no próximo mês muda para Novis.
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?-Não.
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?- Trabalho.
    5. O aspecto do router é importante para ti?- Não.
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?- Não tenho.
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?- Um pouco de p2p.
    8. Protocolo: B, G, N? -B e G, N não é prioridade, nem o orçamento o deve permitir.
    9. Distância entre equipamentos- Talvez 20 ou mais com alguns obstaculos.
    Agradeço ajuda.

Última edição: 25 de Maio de 2009
  2. kily69

kily69 Power Member

eu tenho um linksys WAG 200 e recomendo......

3. GTAS

Boas
    O D-LINK já o conheço e sei quais as potencialidades dele, já o SMC não sei até que ponto serve para o que quero.

Não conheço mas não duvido da qualidade mas passa do orçamento.

Obrigado pelas respostas mas se houver mais sugestões agradeço.

4. kily69

kily69 Power Member

arranjas nos usados por volta dos 40€........

5. GTAS

Sim eu sei mas o problema é que o router é para uma empresa e a pessoa que o quer comprar não gosta de comprar pela net, e queria novo. O ISP vendia um por 60€ mas não sei qual é e é preferível comprar um de confiança.

Partilhar esta Página