Smartwatch Ajuda na escolha de um smartwatch

Boas pessoal, estou interessado em adquirir um smartwatch pois já há algum tempo que penso comprar um relógio e mais vale aliar o útil ao agradável e comprar um relógio que dê mais que ver as horas no entanto não queria gastar muito dinheiro nesta primeira compra,
Orçamento: ~50€
Funçôes primarias: Ler e responder mensagens, ver e atender chamadas, microfone, capacidade de armazenamento de ficheiro, Bluetooth v.4, capacidade de controlo da câmara do telemóvel
Outras funções ñ tão importantes: Câmara embutida, controlo remoto com infravermelhos, ler ficheiros.
Origem: Portugal ou armazéns europeus apenas.
O meu telemóvel é um Asus Zenfone 2 Laser se isso for relevante, agradeço qualquer ajuda!
 
Boas,

Vou "roubar" este tópico para fazer o mesmo pedido... mas no meu caso até 100 euros.
O N0.1 s3 está na minha lista mas também:
ZeCircle: http://www.mykronoz.com/collections/zecircle/
Lemfo dm360 / Imacwear i6 (à primeira vista parecem ser o mesmo relógio)

Estou mesmo tentado para o iMacwear i6... por não ter o "pneu furado" como o s3 e não ter os sensores na bracelete também como o s3.

Opiniões?
 
Viva
gostarva de retomar este tema...
gostava de ter um relogio hibrido, ou seja que fosse analogico mas vibrasse com notificacoes...uma das razoes da escolha é a questao da bateria. existem algumas escolhas no ***** so que so apitam, outras sao demasiado caros...vai haver um mykronoz exactamente como eu gostaria mas so em setembro...ninguem tem conhecimento de um relogio com estas caracteristicas?
nao entendo como os chineses ainda nao pegaram num analogico e lhe aplicaram um motor de vibracao e e o bluetooth :-(
 
Aproveitando o tópico.... eheh

Tenho lido diversos tópicos, vou aproveitar este para tirar umas duvidas. Procuro um smartwatch até 20€(para não ficar na alfandega) para mandar vir pelo eBay... gostava que os entendidos me dessem um conselho, visto ser completamente leiga na matéria. Essencialmente queria que me notificasse das chamadas, sms, email, e quando fosse dar umas corridas monitorizasse distancias. Tenho um smartphone Samsung, cham que há algum problema no emparelhamento? Desculpem as perguntas... :beerchug:

Cumps a todos
 
Back
Topo