1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de um Tablet.

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nfcav, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 419)

1. Nfcav

Nfcav Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: 500maxIMO
    [] Loja Física

Tamanho:Indiferente

Processador:Indiferente

Tipo de ecrã:Indiferente

Sistema Operativo:Android

Tipo de Utilização:Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[X] Aplicações
    [X] Autonomia Elevada
    [X] 3G
    [] Bluetooth
    [X] Câmara
    [X] eBook Reader
    [] HDMI
    [X] SD Card
    [X] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [X] Push Mail
    [] Flash (Câmara)
    [X] Filmes HD
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [X] Internet
    [X] MP3
    [X] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [X] WiFi
    [X] WiFi Tethering
    [] Teclas Físicas
    [] Stylus

R: Basicamente estou a procura de um tablet que tenha uma longa duração,não só de bateria mas também que as suas caracteristicas não sejam ultrapassadas rapidamente.
    Com tanta oferta de mercado(asus,Ipad,Samsung,Sony,etc...)torna-se dificil a escolha de um brinquedo destes, daí a minha duvida em qual será o mais compensatorio.
    O uso do mesmo é a normal utilização nas redes socias, ver filmes logo convem ter um ecra de boa qualidade, jogar uns jogos de x enquando,tirar fotos(camera),ouvir musica, enfim tudo de um pouco.
    A sua utilização vai ser moderada em dias de trabalho mas nas ferias de certeza que vai ter um uso mais intensivo.
    Estou interresado num aparelho destes que não seja superior a 400/500€ e que seja possivel a sua compra atravez da *****,visto ter o cartão de pagamentos da mesma.
    Até agora estou mais inclinado para os Samsungs...ora porque?!Porque são os mais "bonitos" e como é para uma senhora gaja, os olhos tb comem.
    O sistema operativo esta mais inclinado para os Androids, até pk já está habituada ao mesmo, mas se me provarem por A+B que Apple é melhor fico mais esclarecido e compro um Ipad2.
    Agradeço respostas concretas, sou um noob nisto.Gracias​

2. McRealX

McRealX Power Member

Asus TF300TG em branco se quiseres sistema Android. Custa 499€ na *****.

Se quiseres iOS, compra o iPAD "3" 16gb/3g, ligeiramente mais caro. Penso que 579€

Se quiseres esperar, compras o Asus TF700 que tem ecrã full hd e deve estar a chegar a Portugal, pois já se vende pela Europa.

Não tenha nada contra a Samsung, mas o tablet galaxy 10.1 tem ainda o android 3.2, quando já saiu o 4.0 e o 4.1 já foi apresentado.

Partilhar esta Página