1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de um tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por s1808, 20 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. s1808

s1808 Power Member

Bom dia a todos

Venho pedir-vos ajuda na escolha de um tablet. Desde já vos digo que percebo muito pouco da matéria daí vir pedir a vossa colaboração . Eu pretendo o tablet para internrt (e-mail , jornais , coisas simples) e tambem para aceder a ficheiros excel e pdf . Desculpem a minha ignorância mas penso que é posssivel abrir estes ficheiros num tablet correcto? Como tenho 2 filhotes tambem o utilizaria áa vezes para ver uns filmes. O orçamento disponivel são 150 euros . Já agora é possivel me dizerem se conseguimos ver televisão via net num tablet?
    Desde já agradeço a vossa ajuda e desculpem a minha ignorÂncia pois posso estar a colocar questôes que sejam im absurdo mas mais vale perguntar do que continuar ignorante
    Abraço a todos

2. miguelfo

miguelfo Power Member

Por mais um pouquinho vais para o BQ Tesla e ficas melhor servido.
    Agora depende se podes esticar o orçamento ou nao, caso possas, é a melhor opcão.
    Cumps

3. s1808

s1808 Power Member

4. NelsonZed

NelsonZed Power Member

O tablet N8Zero da ***** é a melhor opção, a marca Yuandao tem qualidade e bom feedback. Também estou a pensar ir buscar um....
    Além de mais barato, a resolução do ecran é melhor que os seus "adversários" de 8".

Um abraço

5. s1808

s1808 Power Member

estou indeciso entre o N8zero e o Kepler 2. A minha indecisao é em relação a assistÊncia no caso de algo correr mal a loja fisica encontra-se no Sul e eu estou perto de Aveiro onde tenho a Fnac . Mas como ja li aqui no forum a loja é de confiança provavelmente vou arriscar.Alguem já teve problemas com a *****?

Partilhar esta Página