1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de um telemovel...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dapv, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. dapv

dapv Power Member

Mais um pedido de ajuda...

Estou a pensar oferecer um telemovel a minha irma, mas sinceramente nao sei qual!

Tem que ser TMN ou desbloqueado...
    As caracteristicas mais importantes sao:
    - Facilidade em escrever sms
    - Resistencia
    - Facilidade de instalação de aplicações / temas...

Em relação ao orcamento...
    Era optimo se fosse ate 150€

Desde ja obrigado a todos (:

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  2. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Nos últimos 3 anos gastei mais de 1 milhar de €€€ em telemóveis, e finalmente cheguei à conclusão que não vale a pena dar mais do que 50€ por um telefone.

Se pudesse devolvia tudo e comprava este Nokia por 39,90€... :P

http://www.nokia.pt/A4405554

Falo muito a sério!!!

Cumps.

3. Migael

Migael Banido

Eu tenho dito isso muitas vezes, mas ninguém me leva muito à letra. ;)

4. blacknemesist

blacknemesist Power Member

Idem.Investir em tecnologia de ponta e gama alta não compensa.Digo isso por que invisto sempre em componentes PC de game média e consigo , com o que poupo comparado com gama alta , manter o PC actualizado.

Em telemoveis é igual , quanto mais caros e "melhores" pior o investimento pois passados apenas alguns meses outro fabricante de telemoveis tentará "replicar-lo" com a diferença que o preço é metade.

Eu se fosse a ti não gastava mais de 100-130eur , de preferencia até menos.

Vi hoje um telemovel na Media Market Samsung muito bonito por 89eur (99eur sem retoma) e livre de operados.Se puderes dá uma vista de olhos.É Samsung , não tem nada que enganar.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  5. dapv

dapv Power Member

Nao se trata de ser caro ou nao... queria era que fosse assim uma coisa fixe... e que desse bem para personalizar!

6. dapv

dapv Power Member

Onde arranjo? esse queria eu :(

7. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

Partilhar esta Página