1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na Escolha de um Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bonesman, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 2444)

?

Qual o melhor telemovel? (ver o que procuro, mais abaixo)

1. Nokia n73

30 vote(s)
    47,6%
  2. Nokia n76

10 vote(s)
    15,9%
  3. Nokia n80

7 vote(s)
    11,1%
  4. Outro (digam qual pf)

16 vote(s)
    25,4%
  1. bonesman

bonesman Power Member

Boas, tá na hora de substituir o 6630 xD Preciso da vossa ajuda, tou indeciso entre alguns telemóveis :s

Para começar, procuro um telemóvel com, principalmente:
    *Boa camera
    *Bom som
    *Fiável (boa autonomia, etc)
    *Design Atraente :P

Estou bastante indeciso, entre a compra de Nokia: n73 MUSIC EDITION/n76(este está praticamente excluído, acho-o feiiinho)/n80/Nokia 6500 (sim, tem wi-fi mas será que só isso, o torna melhor que o n73 :S?)
    Também vi aí em algumas threads, falarem bem do n81. Esse já vai para os €300, certo? Já é bastante puchado, mas será que vale a pena?
    Peço-vos que digam os que me aconselham, sabendo o que procuro :S
    Desde já, obrigado e cumps to everyone :D

Última edição: 27 de Abril de 2008
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, de entre os que selecionas-te e com o que procuras num telemovel aconselho-te o 6500 Slide (é o que falas nao é? ou é o classic?). Mas atençao que nao tem wi-fi.

3. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Sem duvida o N73. Já tive com ele várias vezes na mão e acho o mais indicado para aquilo que queres.

4. bonesman

bonesman Power Member

Pois, eu tenho uma grande inclinação para o N73. Até agora, obrigado pelas respostas :)
    Concordam que, o N73 > N80?
    Acham que o wi-fi faz diferença? :S

5. ramires

ramires Banido

epá depende para o que é que tu vais usar, se precisares de usar muitas vezes a net no movel n80 se não n73
    Na minha opinião o n73 é muito bom e o n80 é muito largo

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas
    Não te metas com N80 .
    Tenho uma aqui parado ao meu lado que ja não o ligo ha meses.
    Se tiveres com net Wi-fi a bateria dura-te no maximo 5 horas e o slide do telemovel tambem alarga todo.
    O n73 é bom , em termos de camara abafa o n80 mas de resto ja não sei
    CUmps

7. masterdes

masterdes Power Member

Nokia n81 a ccâmara pode não ser das melhores mas em termos de multimedia (som e video) e o ecrã mete o n73 num canto e é bem mais rapido..a unica vantagem do n73 é a câmara e também ser monobloco:)

8. Decrypter

Decrypter What is folding?

Claro que depende do uso que lhe vais dar .
    Eu, tenho um n80 e tou bastante arrependido . É lento , a bateria dura 2 dias no máximo sem lhe tocar. Tudo bem , é lindo mas isso não compensa. Tenho ouvido falar muito bem do n81 mas não sei se é isso que procuras.

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas os materiais do 6500 slide sao melhores que os dos n73 e como disses-te queres fiabilidade. E também o 6500 slide tem um design mais atraente e actual que o n73.

Os modelos que o Blitzer_# postou também sao porreiros, principlamente o 5610 já que queres boa camara...

10. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

N73. Penso que wifi em telemoveis do genero do N80, N81... é desnecessario, pois nao dá jeito nenhum navegar na net num ecra tao pequeno (em comparaçao com o de um pc). A ultima vez que usei um browser num telemovel, foi o Opera Mini da net no telemovel da tmn (nokia 6630) e jurei que tao cedo nao voltaria a fazê-lo (devido as dimensoes do ecra, nao dá jeito nenhum navegar em sites como a TZ, Sapo, etc.).

11. bonesman

bonesman Power Member

Até agora muito obrigado :D sim, nao pretendo usar a Net no movel :S nao tenho grande necessidade nesse aspecto. SE W910i ou Nokia 5610 XpressMusic, sao porreiros, mas eu tinha um colega meu que tinha um SE, mas escrever sms s naquela movel comia-me o cáco :S mas obrigado :)

Consideram o SE W910i > N73?
    O N81 de facto acho-o bonito e gostei das caracteristicas. Em termos de multimedia (leia-se qualidade de fotos e de reproduçao de audio) o N73 é bom?
    thnks 4 everything guys

Eu vejo ali dois votos no N76. Tipo, N73 > N76?

Última edição: 27 de Abril de 2008
  12. HeXel

HeXel Folding Member

e que tal o nokia n81 ???

13. bonesman

bonesman Power Member

Preço?

14. masterdes

masterdes Power Member

o n81 tá a 299€ na ***** versao n81 sd com oferta de um cartão de 2 GB:D

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Em termos de multimédia eu diria assim:

Qualidade de fotos: N73
    Qualidade de áudio: W910i

Cumps

16. HeXel

HeXel Folding Member

Digo-te com este telemóvel ficas bem servido

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Preferia 1000* mais o 5610...

N81 sucks

18. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

mas a unica vantagem que o 5610 tem sobre o n81 é a qualidade das fotos.

e em termos de som, quem ganha, o 5610 ou n81?

19. bonesman

bonesman Power Member

Boa pergunta 8)

É pa estou mesmo indeciso!

Partilhar esta Página