Ajuda na Escolha de um Telemóvel

Qual o melhor telemovel? (ver o que procuro, mais abaixo)

  • Nokia n73

    Votes: 30 47,6%
  • Nokia n76

    Votes: 10 15,9%
  • Nokia n80

    Votes: 7 11,1%
  • Outro (digam qual pf)

    Votes: 16 25,4%

  • Total voters
    63
Eu tenho um nokia 6630, e por vezes a escrever sms's e outra stuff, fica muito lento, por isso dou razao ao user Blitzer_#.

Eu tambem um 6630, a par do N73, e nunca notei lentidao nenhuma.
Em termos de 5700 já mexi num e detestei: a tecla para aceder ao menu é dura e desconfortavel, a parte rotativa nao me inspirou confiança nenhuma, acho um telemovel feio e com ar de tijolo.
Em relaçao a lentidao do N73/N80 penso que as pessoas exageram quando dizem que o Symbian é muito lento (pode ser mais lento que os SEs, mas a diferença é pouca).
bonesman se puderes passa por uma loja em que possas esperimentar telemoveis (*****, por exemplo) e verás que o N73 é muito bom (até 200 euros tem uma relaçao qualidade/preço imbativel).
 
Eu tambem um 6630, a par do N73, e nunca notei lentidao nenhuma.
Em termos de 5700 já mexi num e detestei: a tecla para aceder ao menu é dura e desconfortavel, a parte rotativa nao me inspirou confiança nenhuma, acho um telemovel feio e com ar de tijolo.
Em relaçao a lentidao do N73/N80 penso que as pessoas exageram quando dizem que o Symbian é muito lento (pode ser mais lento que os SEs, mas a diferença é pouca).
bonesman se puderes passa por uma loja em que possas esperimentar telemoveis (*****, por exemplo) e verás que o N73 é muito bom (até 200 euros tem uma relaçao qualidade/preço imbativel).
Então nunca mexeste num 5700 para dizer que o n73 é rapido o processador do n73 e o OS ja são antigos o n73 é muito lento a ligar e a entrar nos temas e no gestor de programas:zzz:
 
mas foi os gajos da nokia que te disseram que o melhor era o n81?
pois mas ninguem sabe se é melhor o 5610 ou n81? é que nao tenho ninhuma loja da nokia aqui perto.

cumps

Na formação que deram disseram que o n81 estava ao nível do n91.

Podes sempre mandar-lhes um mail a perguntar, nao sei..
 
uhuh Porreirinhas :D

Acham que fico bem servido com o Nokia n73? :p

Mal servido nao ficas. Mas porquê que nao consideras-te mais o 6500 slide?

Outra coisa se tens os dedos grandes e escreves muitas msgs vai-te custar um bocado no n73. E quanto a ser lento ou nao, é uma questao de sorte. Todas as pessoas que conheço que têm um queixam-se da lentidão.
 
uma amiga minha tem o n73 e queixa'se muit dele.. que tem as teclas muito duras, que é lentissimo, e q encrava muitas vezes. lol


queres um tlm bom vai para um sony ericsson. esses sim sao telemoveis espectaculares =)

ah e neste momento ultrapassou a nokia na melhor marca/qualidade de telemovel :p ate a propria mulher do clube nokia me disse lol
 
Última edição:
Tens um n73? em termos de multimedia como é? e as fotos no pc? da para postares aqui algumas para ver a qualidade?

Quais as principais diferenças entre o N73 black edition e o N73 Music Edition?

:)

Eu sinto acho que o telemóvel tem 2 problemas maiores (que, apesar de tudo, nao acho nada demais):
- Fraca autonomia, carrego-o de a cada 3-4 dias, tb porque utilizo bastante o leitor de música (5*), jogos, mensagens e câmara. Em relação a isto nao tenho muitas queixas, nao me incomoda deixá-lo a carregar umas horinhas.
- A lentidão do telemóvel a que muitos se referem, comecei a notar mais quando comprei o cartão de memória (no site da Vodafone). Tanto quanto penso e me foi dito, estes telemóveis com symbian funcionam quase como os pc's, à base de RAM. Quanto mais aplicações tenho abertas, mais lento fica o telemóvel e acontece por vezes parar completamente quando estou a abrir um programa ou jogo e de repente recebo uma msg e abro sem querer ou assim, não acontece muito, mas acontece.

Em relação às fotos, vou tentar postar dentro de uns dias, pois tenho o Pc Suite instalado noutro computador. Assim que puder posto.

Deixa-me antes de acabar o post dizer que o telemóvel, apesar dos 2 "falhos" que referi acima, é espetacular. Também tinha as minhas dúvidas em relação a ele, já tinha estado com vários na mão e nao me pareciam grande coisa. Depois de uns dias de us apaixonei-me completamente, aconselho-o a todos os que queiram um óptimo telemóvel a um preço bastante bom.

Já agora, não é muito aconselhável a pessoas que, ao contrário de mim, tenham os dedos grandes. Para quem ainda não reparou, as teclas são bastante pequenas. :002:

Vou tentar postar as fotos o mais cedo possível, a ver se consigo já amanha.
 
Muito obrigado pela ajuda user Suck Me a Beer, muito util :)

Mas, pelo que percebi, estás bastante satisfeito :) Acham que estava melhor servido com o SE w910i ou com o Nokia 5700?
 
Muito obrigado pela ajuda user Suck Me a Beer, muito util :)

Mas, pelo que percebi, estás bastante satisfeito :) Acham que estava melhor servido com o SE w910i ou com o Nokia 5700?
Para musica qualquer um dos 2 não da a minima hipotese ao N73!! mas eu ia para o W910i sem pensar 2 vezes vai ao youtube ver algumas video rivews do w910i!!!

PS: o W910i foi considerado o melhor telemovel de 2007 e neste momento é o melhor telemovel musical tinha que ser serie W:007:
 
Para musica qualquer um dos 2 não da a minima hipotese ao N73!! mas eu ia para o W910i sem pensar 2 vezes vai ao youtube ver algumas video rivews do w910i!!!

PS: o W910i foi considerado o melhor telemovel de 2007 e neste momento é o melhor telemovel musical tinha que ser serie W:007:


e o n81 tambem nao dava a minima hipotese ao n73?

ja ouvi dizer que o w910i é muito equivalente ao n81 isso é verdade?

mas foi considerado melhor telemovel de 2007 como assim, no geral?, ou seja melhor que o n95?
 
e o n81 tambem nao dava a minima hipotese ao n73?

ja ouvi dizer que o w910i é muito equivalente ao n81 isso é verdade?

mas foi considerado melhor telemovel de 2007 como assim, no geral?, ou seja melhor que o n95?
O n81 põe o n73 a um canto (excepto na câmara) oo n81 é um excelente telemovel multimedia apesar de algumas queixas em relaçao ao slide(mexi num e não notei muito)
mas em termos de som o w910i é melhor que o n81 neste momento o unico telemovel musical com quase o mesmo som é o w960!!
 
O n81 põe o n73 a um canto (excepto na câmara) oo n81 é um excelente telemovel multimedia apesar de algumas queixas em relaçao ao slide(mexi num e não notei muito)
mas em termos de som o w910i é melhor que o n81 neste momento o unico telemovel musical com quase o mesmo som é o w960!!
com quase o mesmo som que o n81?
 
Back
Topo