1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de um telemóvel!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vieguinhax, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 692)

1. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Boas meus amigos. O que não falta por ai, são tópicos a pedir ajuda na escolha de determinados telemóveis, com determinadas características. E este é apenas mais um.
    Bem, eu quero um telemóvel muito simples, até porque o dinheiro não é muito. As principais características que eu pretendo é a duração da bateria, a capacidade de contactos e mensagens (se possível, com um software, que os caracteres das mensagens sejam pequenos). Será mesmo só para mandar mensagens (de 250 a 300/dia), e uma chamada de vez em quando. Ah e também, quero que seja "mono bloco". Dispenso Motorolas e Siemens .

Cumprimentos

2. Su'sinha

Su'sinha Power Member

Boas...
    ate quanto queres gastar?*

3. vieguinhax

vieguinhax Power Member

por volta dos 50 euros, não posso esticar muito mais . Até porque é para substituir o meu chaço do 5300

4. Su'sinha

Su'sinha Power Member

Livre ou blokeado a alguma rede?

5. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Vodafone ou livre

6. Su'sinha

Su'sinha Power Member

Até 50€ é complicado.. nao há grandes "maquinas" mas tb ja percebi que nao queres grandes extravagâncias...há por exemplo o nokia 2630.. uma amiga minha tem e é básico.. tem camara, agenda, a bateria é boa e é fininho,leve.. custa é 64€ e qq coisa...

7. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Mas os nokias deram-me uma má experiência :S
    Eu vi um Sony Ericsson J132 , por 25€, agrada-me bastante a bateria, não sei é o tamanho dos caracteres e a capacidade de mensagens

8. Su'sinha

Su'sinha Power Member

Pois, como eu adoro nokias e disses te q nao qerias motorola e siemens..
    bem, tive no site da sony ericsson..
    dá uma espreitadela neste link (se é q ainda n viste).. espero que ajude.
    http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/j132?lc=pt&cc=pt

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Já tinha visto em inglês, é a mesma coisa. Agrada-me bastante.
    Mas ainda estou na dúvida por causa da capacidade de mensagens

10. Yuri2

Yuri2 Power Member

O valor SAR é elevado

The highest SAR value for this model phone when tested by Sony
    Ericsson for use at the ear is 1.21 W/kg (10g).

11. volcanlx

volcanlx Power Member

Não fosse a quantidade de mensagens e eu aconselhava o nokia 1200 que foram 10 euros bem gastos que dei por um.
    se a Tmn fosse escolha tinhas o SE W200i que é bom pois leva cartões de memória para usares para as mensagens.

Só pelo requisito das mensagens exclui-se qualquer modelo sem cartão de memória pois se pretendes ter as mensagens guardadas e sendo elas tantas vai ser preciso espaço.

12. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Não percebi , :confused:

O 1200 está fora de questão, as vezes fico sem bateria e ando com o da minha mãe, e tenho de estar sempre a apagar mensagens, e as letras das mensagens são enormes :S
    Esse SE, já sai um pouco fora da margem, mas talvez ele baixe um pouco.

Partilhar esta Página