Ajuda na escolha de um telemovel

ze diogo

What is folding?
Boas..
Eu estou a procura de um telemóvel que tenha de preferência teclado qwerty, ligação a net wi-fi, messenger, e de resto, basicamente todas as funções normais de um telemóvel...

Se me podessem ajudar a escolher um agradecia (o teclado qwerty não é muito importante mas ajudava).


Obrigado desde já.
 
Boas..
Eu estou a procura de um telemóvel que tenha de preferência teclado qwerty, ligação a net wi-fi, messenger, e de resto, basicamente todas as funções normais de um telemóvel...

Se me podessem ajudar a escolher um agradecia (o teclado qwerty não é muito importante mas ajudava).


Obrigado desde já.

Preenche o questionário sff...

Epah, já que não falas em orçamentos, aconselho o N97... ;)
 
Boas..
Eu estou a procura de um telemóvel que tenha de preferência teclado qwerty, ligação a net wi-fi, messenger, e de resto, basicamente todas as funções normais de um telemóvel...

Se me podessem ajudar a escolher um agradecia (o teclado qwerty não é muito importante mas ajudava).


Obrigado desde já.
operadora?
Orçamento?
 
O orçamento não é relevante, embora prefira um telemóvel mais barato.

A operadora é a vodafone.
 
Última edição pelo moderador:
Olha o double-post... usa o EDIT...

E desculpa lá estar a insistir, mas: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=318725&highlight=or%E7amento

Preenche esta *****... :x2:

Continuo a apostar no Nokia N97, é um telemóvel muito bom para o que oferece...


okay, okay :007:

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...] - Nokia


2- Operadora. _ Vodafone


3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen]. - Tudo com excepção do touchscreen.


4- Telemóvel, PDA, Smartphone. - Telemóvel.


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. - Moderada


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]. - Sms, chamadas e talvez alguma música.


7- Orçamento. - Tanto faz


8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o]. - Próprio.
 
okay, okay :007:

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...] - Nokia


2- Operadora. _ Vodafone


3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen]. - Tudo com excepção do touchscreen.


4- Telemóvel, PDA, Smartphone. - Telemóvel.


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. - Moderada


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]. - Sms, chamadas e talvez alguma música.


7- Orçamento. - Tanto faz


8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o]. - Próprio.

Com essa descrição só estou a ver um, o nokia 71 e mais nenhum.
 
Exteriormente, gosto bastante do 5730, mas não o compraria porque acho que em termos de qualidade/preço, não é muito boa escolha.
Mas já que não tens problemas de budget, e não ligas a pormenores mais executivos presentes muitas vezes em telemoveis qwerty, e além do mais gostas dele... Está tudo dito, avança!
 
Back
Topo