Ajuda na escolha de uma antena

brunocef

Power Member
Boas, a minha questão é a seguinte eu o meu primo vivemos na mesma aldeia a uns 2km un do outro, e em conversa veio a ideia de dividir o custo da Internet e partilhar entre os 2, a alguma antena que de para captar o Wi-Fi a essa distância, ou alguma outra solução?
Desde ja muito obrigado :)
 
Boas, a minha questão é a seguinte eu o meu primo vivemos na mesma aldeia a uns 2km un do outro, e em conversa veio a ideia de dividir o custo da Internet e partilhar entre os 2, a alguma antena que de para captar o Wi-Fi a essa distância, ou alguma outra solução?
Desde ja muito obrigado :)

o problema não se trata de captar tem de existir emissão e recepção e linha de vista e sorte que exista pouca interferência na frequência.

é uma brincadeira que não é barata e meu ver não compensa o investimento, mais vale estarem como estão.

tens aqui um link de um kit que dá até 5km's mas ainda tens de juntar a instalação e restante material para aplicar o kit o que a meu ver não faz sentido, e se houver um problema e a internet for a vida o outro fica a ver navios.

https://tienda.siliceo.es/pt/kit-de...e-antenas-wifi-ate-5km-com-2-parabolicas.html
 
Back
Topo