Ajuda Na Escolha De Uma Board Asus para intel 2.80Ghz

ziga

I folded Myself
Boas...!:D
Eu estava a pensar em comprar uma board (asus de preferencia) k suporta-se CD2 e k desse para o meu velhinho 2.80Ghz e para um dia mais tarde poder trocar de processador e nao voltar a comprar uma board nova...
A finalidade da board neste momento era pra faxer overclock no 2.80 (neste momento tenho uma asrock e ta OC pra 3.25 estável) ... Tou a pensar em gasta por volta do 100/135euros...!
Aceitam-se sugestoes..! :)
Cumpz:004:
 
Boas
Que processador tens actualmente? 2.80 é a frequência dele, é preciso saber o modelo ou o socket, no mímino, para indicar um motherboard...Maior parte das motherboards socket 775 suportam core2duo's hoje em dia ;)
 
assim um bocado meio off topic... nem todas as boards d 775 suportam C2D correcto??

por exemplo a minha velhinha p5gdc pro é d 775 mas isso n implica que suporte C2D, as boards C2D é k suportam os processadores antigos certo?
 
Sim as boards socket 775 precisam de ter acho que é o VRD11 para serem compatíveis com os C2D e derivados
 
aproveitando o que o Daniel Maia disse

a p5B não porque vão ser descontinuadas, não querendo dizer nada, mas prefiro a P5W DH Deluxe
ou então uma EVGA 680i ou então mais barata, a que te disse a P5N-E Sli por 120€ ou mesmo já uma que suporte penryn a P5K por 150€..
 
Resumindo e concluindo, se queres uma board para C2D vai ter k comprar Board, CPU, RAM e Grafica (e é bom k fique por aí) ou seja 110euros é uma gota num oceano para ter C2D:x2:.

Comprimentos
 
Resumindo e concluindo, se queres uma board para C2D vai ter k comprar Board, CPU, RAM e Grafica (e é bom k fique por aí) ou seja 110euros é uma gota num oceano para ter C2D:x2:.

Comprimentos

Mais nada,,tudo dito..

Vais ter de gastar pelo menos uns 600€...

Agora depende do teu orçamento..

cumps
 
O socket do 2.80Ghz é 478... mas tem k ser uma board k mais tarde de pra suportar um C2D
Cumpz
Atenção que há processadores a correrem a 2.80 Ghz que não são socket 478...como o Intel CeleronD 336, Pentium D915 e até uns Pentium's 4 (511, 522), por isso o melhor que tens a fazer é instalares aí o cpuz e veres que cpu e motherboard tens actualmente.
 
Back
Topo