1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de watercooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Frankas, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 925)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Alguem me podia dizer um sistema de watercooling para que eu possa meter no meu PC? o que eu queria arrefecer era o CPU e a Placa Grafica! não quero gastar mais de 150€!

ah, eu depois tava a pensar em se calhar fazer SLI, e arrefecer as duas graficas! é possivel fazer isso?

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

é possivel sim, ms com 150€ ficas muito limitado, no maximo, so se pesquisares por sistemas ja feitos e depois acrescentas 2 blocos pa grafica mas 150€ é muito mas mesmo muito pouco!

3. firestruck

firestruck Power Member

Thermaltake Big Water 745,composto por 1 radiador de 120, um de 140 todos com respectivas fans e um bloco po CPU e grafica,bomba,reservatorio,e tubo(ou seja completo),ja tenho o meu a um ano e o verao passa ao lado,tenho 90%de OC e tenho temperaturas de 40º cpu,45º grafica em full,100€,ainda poupas para comprar mais um bloco para o ***** se for o caso,e é mutio mas muito simples de montar!Cumps

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  4. Frankas

tem bloco para gráfica?????

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Show me the pics;)

6. Frankas

Partilhar esta Página