1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha do portatil para o meu irmao

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por BelzebuVlad, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 519)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Boas pessoal, ora ajudem aqui o puto a escolher um portatilzito...

1) Qual é o orçamento disponível? 950 € no máximo dos máximos

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Gosto bastante da ASUS

4) A que tarefas se destina o portátil? Jogos, Programação, Photoshop

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? É para transportar, para ficar em cima da secretaria ja tenho o desktop

6) Quantas horas de bateria necessitas? 1hora chega

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Vou, jogando o que aparece, queria que fosse possivel correr crysis por exemplo...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Não há problema em comprar pela net, mas preferia que fosse aqui na zona de Viseu

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Vista ou XP tanto faz

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Nem por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil? Assim que vocês me ajudarem a tomar uma decisão

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? No minimo 160Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Blu-ray pf

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI dava jeito, mas não é essencial...

Obrigado pessoal
    Aguardo resposta

2. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Desculpem o double post mas será que ninguém pode ajudar???

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

HP DV5-1050EP, consegues arranjá-lo por volta dos 900 euros...

4. ate posso ir tarde...mas ontem comprei um A300 1ID (toshiba satellite) por 899eur na ***** do porto...a loja esta em stockoff entao ta tudo em promoçao! vale a pena...

Partilhar esta Página