1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha do portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Bruna333, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 762)

1. Olá!
    Sou nova no fórum, mas já o sigo há muito tempo. Desta vez, decidi inscrever-me, pois tenho uma dúvida quanto à escolha do meu próximo portátil.
    O pc que eu tenho actualmente é um HP Compaq CQ60 Notebook PC (foi-me oferecido há 3/4 anos pelo programa e-escolas).
    Tem 219 GB de disco rígido, memória 3GB e o processador é Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T3200 2,00GHz.
    Ele até é um bom pc e funciona na perfeição, apesar dos 3/4 anos (se bem que já o tive de formatar 2 vezes).
    Mas agora decidi comprar um novo, porque este tem pouco espaço e sobreaquece muito, chegando a desligar-se quando estou a jogar The Sims 3, além disso já é o 2º carregador que compro (o 1º que tive de comprar não durou mais de 6 meses). Concluindo, já tá a ficar velhinho e precisa de ser substituído. lol

Não pus aqui o questionário, porque o que eu procuro são basicamente 3 coisas:
    Uma memória de pelo menos 500 GB;
    Um pc que seja bom para jogar jogos (especialmente The Sims 3);
    E um pc que não exceda os 500 euros.

Já vi vários pc's na ***** e na Fnac, a um bom preço, mas não percebo muito de computadores, e não queria cometer o erro de comprar um computador pior que o meu :007:.

Já agora se puderem digam-me, por favor, as vossas opiniões sobre estes portáteis: Portátil Vaio SV-E1111M1EWSONY ; Portátil NP-305U1A-A02PTSAMSUNG ; Netbook AO725-C62BB AMDACER ; Asus X54C-SX289V
    Acham que algum destes serve para aquilo que procuro? Acham melhor que o que eu tenho actualmente? Tem outras sugestões?

P.S.: Tem de ser portátil. :D

Obrigada! :rolleyes:

Última edição: 18 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página