1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha do tamanho (LCD ou Plasma)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jocker_Boy, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2856)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Tenho uma divisão so para Home Cinema :)
    Comecei ha uns tempos a investigar os LCD's e Plasmas, mas acho que para me decidir no que comprar, 1º preciso de me decidir no tamanho do bixo.
    Vou ter o ecrã a uns 4,5m de distância. Que tamanho me aconselham? E a esta distância vou ver as diferenças entre 720P e 1080P?
    O orçamento do bixo, está nos 2000€ maximo.
    Algum conselho?
    Sff

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ning me ajuda?
    Não sei mesmo que tamanho devo comprar... Algum conselho?

3. rekarde

rekarde Power Member

há varias referências a isso nos posts mais concorridos... eu não percebo nada disso, mas já li aqui várias vezes essa questão das distâncias...

4. esyk

esyk Power Member

Epah o ideal seria 60 polegadas, mas com um de 50 já te safas!
    Compra um plasma pois nesses tamanhos são melhores compras!
    Quanto a marcas compra Panasonic ou Pioneer que não consegues comprar um mau :)

Sugestões:
    http://www.*****.com/producto.php?id=374
    http://www.*****.com/producto.php?id=470

O mais caro é fullHD!

Se não fores ligar pc ou consola ao plasma ou ver bluerray e hd-dvd eu ia para o mais barato!

Se fosse 60 polegadas já teria que ser full hd mas a essa distancia axo que já n se nota mt o full hd num de 50 polegadas!

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Hum.
    Brigado pela informação.
    Sendo assim vou investigar os de 50. Um dos objectivos é ligar a um pc ou a um media center para poder ver uns Divx e uns HD's.
    Achas entao que a esta distancia ser o HD Ready é bom o suficiente? Sempre poucos uns trocos...

Partilhar esta Página