1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na escolha duma placa de som de qualidade ou dac barato

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por omni0ne, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1248)

1. omni0ne

omni0ne Power Member

Estou a pensar comprar uma placa de som nova visto que a placa integrada na minha board tem imenso ruido. :(
    Não keria gastar muito dinheiro e estava a procura de algo entre 50~150€ ou ate 150~200€ se compensar mesmo.
    Queria qualidade de som acima de tudo, 2.1, 5.1 ou 7.1 n me interessa, convinha ter saida digital e entrada digital tb era bem vinda, interface pci ou usb.
    Para ja so vi a xfi da creative e umas da m-audio tudo a volta dos 100€.

Outra hipotese seria comprar um dac, n estou mt dentro desse tipo de material mas penso que um dac +/- ainda custa um bocado.

Gostava de saber as vossas opinioes sobre este assunto e agradeço desde já a vossa ajuda. :D

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  2. trek_b

trek_b Power Member

A X-FI é excelente. Por incrivel que pareça, consegui notar diferenças em relação à Audigy 2 ZS.

3. omni0ne

omni0ne Power Member

pois, eu nas reviews k li tb diziam k se notava bastante a diferença na qualidade
    para já parece-me uma boa opção, e tem a vantagem de se encontrar em klk lado

Partilhar esta Página