1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha entre estas maquinas!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por geraldo24, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 738)

1. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Se for um deles, escolhe o Tsunani pelo preço (assistência técnica é duvidosa).
    Podes é pensar neste também.

2. ms o tsunami com os outros 2 gb de ram vai +/- po mm preço k o g1s.
    por isso o preço vai ser relativamente o mm.
    em termos d assistencia ja m disseram k n era ma.....e k cm e portugesa n demora mt tempo.
    esse assismobile e relativamente parecido com este tsunami....alias os chassis sao feitos pela mm empresa.....compal!

o unico contra neste tsunami e k m disseram k o material d construçao n era grande coisa....k normalmete começa a sair a tinta e k e um bocado fragil......isso e verdade???

3. pepo20

pepo20 Power Member

Na minha opinião escolhe o tsunami!
    Para mim é melhor, é mais barato e tem a mesmas especificações do assus e pelo que já ouvi dixer a tsunami tem um bom serviço e é muito boa marca!

Cums!!

4. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Eu optaria plo Tsunami, tem a melhor gráfica, já que a Nvidia 8600 256 axo ke nao é GT mas sim GS. A 512 GT é melhor do que a 256 GS.
    O resto é praticamente igual, e ao menos compras um produto tuga! Um colega meu tem um Tsunami e ja foi a arranjar uma vez e o serviço dos gajos parece porreiro... :rolleyes:

5. a grafica é a 8600 gt 256.....e nao a gs
    a grafica destes portateis e a mm.....so difere nos numeros uma é 256 e outra é 512.
    a a memoria grafica do g1s e ddr3.....a do tsunami n sei.

se algem souber k comente!!!

6. anjo2

anjo2 Power Member

A grande diferença nos 2 portáteis está no monitor.

7. "A grande diferença nos 2 portáteis está no monitor."

podias ser mais explicito por favor...

8. sucre7

sucre7 Power Member

eu pessoalmente escolheria o tsunami.. opa eu estou na mesma situação que tu! tambem quero comprar um portatil e estou muito confuso.. uma das minhas escolhas é este da sony ( http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...21M&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series ) na minha opinião é muito bom ! mas agora como estão sempre a aparecer cenas novas como o Turbo Memory e os novos modelos de processador, as variaçoes do nivel de cache.. opa um gajo nunca sabe se, se irá arrepnder na compra que faz :S

abraço

Partilhar esta Página