[Home Cinema] Ajuda na escolha HC

boas ,fotos disso completo para quando?

Está complicado... como disse as paredes não secaram tão rápido como previsto... Os moveis recebo amanhã a ver se ainda hoje da para dar uma primeira de mao de tinta...

Mas concluir concluir so para 1Dez. Assim que haja mais alterações vou colocando fotos! ;)
 
ok ,boa sorte. Isso no futuro merecia um projector ;) . As paredes tem revestimento para o som?

Isso é muita fruta, para já não está nos planos projecção...

Quanto a isolamentos posso por uma foto de fora para dentro deck+roofmate+tijolo termicoacustico+ gesso ou ceramica.

2012-11-17 09.35.51.jpg


2012-11-18 10.07.27.jpg
 
O maior investimento está feito (a sala) :), o resto do investimento é "amendoins" e pode sempre levar um upgrade. Fizeste bem em deixar tudo preparado para umas colunas "normais".

Stereo no máximo é com 2.1, isto se o sub tiver pedalada para as colunas, para estragar o som (não digo que seja o caso) mais vale estar calado :).
 
O maior investimento está feito (a sala) :), o resto do investimento é "amendoins" e pode sempre levar um upgrade. Fizeste bem em deixar tudo preparado para umas colunas "normais".

Stereo no máximo é com 2.1, isto se o sub tiver pedalada para as colunas, para estragar o som (não digo que seja o caso) mais vale estar calado :).

Não não, o S90 acompanha bem as PIONEER S-31B ou será que é ao contrário? :P
 
Finalmente novidades!!!

As tais colunas que embuti no tecto:

IMG_0507.jpg


IMG_0508.jpg


IMG_0510.jpg


O movel ainda sem a "tralha"

IMG_0512.jpg


Já tudo no sitio incluido decoração natalicia

IMG_0514.jpg


IMG_0515.jpg



As Pio S31B que ninguem conhece mas eu estou a adorar

IMG_0517.jpg


A Pio S31C de tras da tv (sim eu sei k nao é o melhor sitio)

IMG_0520.jpg


O Sub CA S90 que me enche os ouvidos e não deixa ninguem dormir :D

IMG_0519.jpg


Por ultimo o AV e o MEO

IMG_0518.jpg




Venham de lá essas criticas e sugestões!
 
não precisas, já vi pessoal que tem (comprou ou fez ) suportes de madeira e colocas a tv em cima do suporte e a central fica por baixo ,tens é que medir .

Assim não precisas de furar nada
 
Parece-me que a televião é pequena para a distância de visionamento... Qual a distância do sofá á TV?

A televisão já a tenho há alguns anos (2-3) e está a menos de 2m de distância. Não sinto que seja pequena, mas se fosse de 40'' ou 42'' em vez de 37'' nao perdia nada, mas para já não está nos planos trocar de televisão e quando estiver terá que ser por algo em grande tipo:

in_UA55ES8000RLXL_001_Front
 
Vai logo para um plasma de 50 ou 60 polegadas. Em relação a não quereres furar a ardósia, só fazendo uma cena para levantar o LCD que se calhar é o mais simples e barato de fazeres.
 
Sim senhora ficou com bom aspecto :), tinhas espaço para umas colunas maiores :D.

Porque não usar a furação do suporte na tv par inventar uma prateleira? Assim colocavas a coluna em cima apontar um pouco para baixo...
 
Vai logo para um plasma de 50 ou 60 polegadas. Em relação a não quereres furar a ardósia, só fazendo uma cena para levantar o LCD que se calhar é o mais simples e barato de fazeres.

Aquele modelo é capaz de ser um pouco grande, referia-me principalmente era ao design de aluminio quase sem laterais.

Vou procurar uma solução para levantar a TV uns 5cm..

Sim senhora ficou com bom aspecto :), tinhas espaço para umas colunas maiores :D.

Porque não usar a furação do suporte na tv par inventar uma prateleira? Assim colocavas a coluna em cima apontar um pouco para baixo...

Oh pa ter até tinha, sempre tive noção disso mas para já está muito bom assim ja deu paraa curtir o Batman a 1080 em DTS... :D

Boas como ficou o exterior o que levou em cima do isolamento?

Tenho que fotografar novamente o exterior, está quase pronto. Mas é como disse usei bloco termico-acustico, roofmate e madeira ip (usado normalmente nas piscinas) o aluminio tem ruptura termica e tem vidro duplo "sunenergy" ou seja termico.
 
Back
Topo