[Home Cinema] Ajuda na escolha HC

Muito bem, agora já podes curtir o natal na tua nova divisão, de luxo lol!

Apenas queria deixar uns apontamentos:

- A central trata disso, tem de ir para a frente da TV, tenta arranjar um suporte como já disseram atrás.
- Chega o sofá para a frente senão não disfrutas dos filmes/series em HD, esse Led é de 32 polegadas não?
- O Receptor parece estar um pouco "sufocado", o móvel está aberto por trás? Qual o espaço do receptor até ao cimo?

Gostei do visual de todas as colunas, até fiquei com inveja do meu sub não ser como o teu, o cone está virado para baixo.. o teu sub é de 8"?

Cumps
 
Muito bem, agora já podes curtir o natal na tua nova divisão, de luxo lol!

Apenas queria deixar uns apontamentos:

- A central trata disso, tem de ir para a frente da TV, tenta arranjar um suporte como já disseram atrás.
- Chega o sofá para a frente senão não disfrutas dos filmes/series em HD, esse Led é de 32 polegadas não?
- O Receptor parece estar um pouco "sufocado", o móvel está aberto por trás? Qual o espaço do receptor até ao cimo?

Gostei do visual de todas as colunas, até fiquei com inveja do meu sub não ser como o teu, o cone está virado para baixo.. o teu sub é de 8"?

Cumps

Aceitam-se sugestões de filmes para o natal :P

-A coluna central para já está atras e quanto é para ver filmes puxo para a frente.
-A televisão é de 37'' não me parece pequena, mas também não é grande. Para já está óptimo
-Parece-te! Tem 2 dedos de folga de lado e 3-4 por cima. O fundo é aberto.

Estou agora a pensar em colocar o Mac mini numa das portas ao lado para não andar com transferencias de ficheiros.


MSR usas algum XBMC? tipo Plex?

EDIT: Ah e sim o sub é de 8'' CA S90
 
Última edição:
Uso um bluray como media center, insiro o disco rigido e tá a andar, mas é pena não ler certos ficheiros, mas sempre lê os principais.

Afinal ainda tens espaço para o Receptor respirar :)
 
Uso um bluray como media center, insiro o disco rigido e tá a andar, mas é pena não ler certos ficheiros, mas sempre lê os principais.

Afinal ainda tens espaço para o Receptor respirar :)

pelos vistos MKV não, ou estou errado?


( parece-me que vou ter mesmo que meter o mac mini ao lado do AV :S )
 
pelos vistos MKV não, ou estou errado?


( parece-me que vou ter mesmo que meter o mac mini ao lado do AV :S )

lol o mkv é obrigatorio hoje em dia, até o meu aparelho tdt o lê, o bluray também mas há alguns AVI que lê, outros não mas no geral vai lendo tudo.

Não tens outro sitio para o mac??
 
Se tens um mac mini podes instalar o XBMC ou algo semelhante para veres os filmes.

Por acaso ja tinha instalado mas nao achei tanta piada como ao Plex, gostei mais do plex por introduzir resumos e parece-me mais agradavel aos olhos e menos as maos, isto é o XMBC pareceu-me melhor controlável por comando, mas isso tanto me faz...

Uma coisa que ainda nao verifiquei é se ambos passam o som em DTS, ou se tenho algo a bloquear como tinha no MplayerX


lol o mkv é obrigatorio hoje em dia, até o meu aparelho tdt o lê, o bluray também mas há alguns AVI que lê, outros não mas no geral vai lendo tudo.

Não tens outro sitio para o mac??

O meu mac mini costuma estar no escritorio e uso apenas como servidor de dados e timemachine.

Quanto ao formatos de ficheiro o AV detecta as unidades, vê as pastas, mas nao detecta os ficheiros e consequentemente nao reproduz.... daí a minha pergunta.

Actualmente para solucionar a coisa tenho usado o meu MBP quando quero ver um filme.

Ter o mac mini dentro daquela porta nao me incomoda muito, é só o trabalho que ter que fazer um furo no movel para por la uma tripla e cabo hdmi...
 
Por acaso ja tinha instalado mas nao achei tanta piada como ao Plex, gostei mais do plex por introduzir resumos e parece-me mais agradavel aos olhos e menos as maos, isto é o XMBC pareceu-me melhor controlável por comando, mas isso tanto me faz...

Uma coisa que ainda nao verifiquei é se ambos passam o som em DTS, ou se tenho algo a bloquear como tinha no MplayerX

oh que anjinho, já vi o stress o PLEX tem duas apps uma para server outra para client.

Ainda assim tenho que por as coisas direitas isto é ficheiro mkv + legenda pt por pasta.

Ainda não consegui resolver a cena dos formatos no AV por DLNA :S
 
Back
Topo