Xbox Ajuda na escolha monitor específico!

Como o MasterChief disse ha a diferença de tamanaho, 21.6 contra 22".
Para alem disso o 223BW tem 5ms de tempo de resposta contra os 2ms.
O 226CW é superior na representação de cores. Se estiveres na duvida entre esses dois ve a versao mais recente, CW!

rmb eu no teu caso ou optava pelo Hp ou 223BW. Ve os dois ao vivo se conseguires ;)

Tks... agora vou mm optar pelo 226CW quando tiver guito. :001:
 
tambem tou a pensar comprar um monitor para ligar xbox360 e pc e estou mt inclinado para o samsung 223bw
as caracterisitcas k procuro sao:
-entre 200 e 280 euros
-no mínimo 20"
-obrigatorio ter entradas d-sub e dvi
acham que há alguma alternativa seria ao samsung?
ja agr, a diferença de 5ms para 2ms é perceptivel?
 
Também vou trocar de monitor entretanto, e acho que também vai ser pelo 223bw. As características que falas são as que eu procuro também...
Pelo que sei, de 8ms para baixo, a diferença é imperceptível..
Penso que pelo preço e pelas entradas, não há nenhuma alternativa séria ao Samsung 223bw.
 
Não sei se este tópico está muito desactualizado ou não, mas dou-te um pequeno conselho sem querer julgar o que quer que seja: não compres pela *****. Isto que eu digo tem fundamentação, e é simples: ao comprares algo pela *****, sai barato, ou mais barato, mas se arranjas algum problema com o monitor, e mesmo estando dentro da garantia, tens três situações: 1º-tens de enviar o monitor para frança, onde é a sede da *****, e pagas tu todos os encargos. Se ainda tiver dentro da garantia e se a mesma cobrir o estrago, o valor que gastaste em portes é devolvido juntamente com um monitor novo ou o mesmo mas reparado.
2ºtens de enviar o monitor para frança, e pagas tu todos os encargos. Se ainda tiver dentro da garantia mas se não cobrir o estrago, o valor que gastaste em portes não é devolvido e ainda terás que pagar o valor do arranjo, se assim quiseres.
3ºEnvias o monitor para frança, pagas os encargos e ainda pagas o arranjo se já não tiveres garantia.

Conclusão: é preferível gastares um pouco mais de dinheiro e comprar numa loja aqui da zona, e no caso de teres um problema trocam-te logo isso, do que comprares pela ***** e demorarem 1 mes para enviar o monitor arranjado. Se não for mais.
Estou a dizer isto porque conheço pessoas que compraram por lá, e que infelizmente tiveram problemas com o aparelho e depois para a troca é que são elas.
 
Eu acho q também vou optar pelo 223bw. Tenho um amigo meu que o tem e está muito satisfeito (utiliza-o apenas para PC). Já lhe estive a perguntar e pelos vistos o monitor tem a possibilidade de preservar o aspect-ratio, com recurso às barras pretas ou então estica-a para ocupar todo o ecran.

Queria ver era se ele me emprestava para testa-lo com a 360
 
Para pôr um monitor de PC a dar televisão e colocar tb uma XBOX360 a funcionar o que é preciso? Cabos? Sintonizador de TV?

Pergunto isto pk tb pretendo comprar um monitor para esse efeito, mas não sei até que ponto compensa (nao opto por televisões, pk as HD-ready são bastante mais caras).
 
Para pôr um monitor de PC a dar televisão e colocar tb uma XBOX360 a funcionar o que é preciso? Cabos? Sintonizador de TV?

Pergunto isto pk tb pretendo comprar um monitor para esse efeito, mas não sei até que ponto compensa (nao opto por televisões, pk as HD-ready são bastante mais caras).

Ontem, troquei umas PMs com o "Homem do Saco" que me indicou este dispositivo ... http://www.lifetech-world.com/Loja/Produtos/Detalhe/782
 
Entre o 226Bw e o 223Bw, qual recomendam? As 0.4'' a mais e os 2ms do 226Bw justificam a diferença do preço (embora não seja muita)? Vou comprar um destes dois já a seguir, e tou um bocado indeciso...
 
Recolhi informação de alguns monitores, e queria que alguém me dissesse se algum destes é uma boa opção, qual a melhor, ...

semttulods4.jpg


Qual é a diferença da resolução do ultimo monitor para os restantes? tem alguma coisa a ver com HD?
 
Recolhi informação de alguns monitores, e queria que alguém me dissesse se algum destes é uma boa opção, qual a melhor, ...

semttulods4.jpg


Qual é a diferença da resolução do ultimo monitor para os restantes? tem alguma coisa a ver com HD?

Qualquer um deles te mostra imagem "em HD", ja que os 720p sao 1280x720. Na dashboard depois escolhes uma resolução a teu gosto.
Sinceramente se nao usares o monitor com algum Pc, e como andam os preços prefiro dar mais 20€ ter um 20". Quanto a Benq ou Asus, talvez Asus.
 
Opinião

Resolvi envolver-me e recomendar um monitor que não é falado aqui.
Samsung 22" 225 MW , este monitor possui HDMI, VGA, DVI, SCART, COMPONENTES, S-Video, RGB. Além do mais é também TV.
Este monitor suporta sinal de entrada 1080p, sendo a resolução maxima de 1640x1080.

syncmaster-225mw.jpg


Este monitor possui ainda um detalhe interessante, botões sensiveis ao toque.

O preço, é um pouco mais elevado aos monitores referidos aqui, mas falo por experiência própria... Compensa.

Preço médio: 360 eur ( ver preços )

(outras características)

spacer.gif

- Altifalantes estero
- Brilho 300 cd/㎡
- Contraste 700:1
- Ângulo de visualização (H/V) 170˚/160˚
- 5 ms de Tempo de Resposta
- Consumo: 58 Watts (Máx.) < 1 Watts
 
Última edição:
na botes fumo...

ó avatar, agr puseste-m a pensar...
tens essa máquina?

Sim chefe, tenho essa "máquina". Quando o comprei ainda chorei o eur... até chegar a casa e o ver a funcionar... :cool:

Compensa, para quem quer ligar muita coisa a um só dispositivo. E além do mais, as características (1080p input) ajudam a decidir...

Just my 2 cents... :003:
 
Boas pessoal.

Também ando nas pesquisas por um monitor de 22".

1ª pergunta: DVI vs VGA? Será mesmo necessário?

A maioria das pessoas vai dizer que há uma ligeira melhoria de qualidade embora não seja na maioria dos casos perceptível ao olho humano.


2ª pergunta: Contrastes dinâmicos e tecnologias de contraste?

Nos Samsung's 223BW e 226BW o contraste no site diz 3000:1 em contraste dinâmico o que em review's na internet se comprovam em pouco mais de 700:1 de contraste estático.

O LG L225WS-SF no site diz 3000:1 mas no pdf da LG diz que através da tecnologia DFC - Digital Fine Contrast já dá os 5000:1, na minha opinião ambos dinâmicos. Se por acaso tiverem oportunidade de ver um destes monitores à frente, reparem no sticker no canto superior direito a dizer 5000:1, mas a informação oficial é mesmo os 3000:1 embora não se consiga comprovar que seja estático.

Ou seja, a maioria de informação de contraste normalmente é muito ambígua e enganadora.


Eu neste momento vejo mais consenso no samsung 226BW, mesmo com toda a conversa sobre painéis, mesmo o pior painel é configurável de forma a obter uma boa qualidade de imagem.
 
pessoal esta semana comprei um 225mw (maldito sejas avatar_pt) e ta excelente, na loja parece k tem metade do tamanho e da pra ligar tudo e + alguma coisa. comprei tb a pensar no futuro, se daqui a dez anos me decido a comprar outro este pode ficar a servir de tv noutro canto da casa. a uica coisa k n gostei foi da imagem da wii ligada por scart mas tb n consigo ir aos settings da consola mudar isso. d resto ta excelente.
 
1ª pergunta: DVI vs VGA? Será mesmo necessário?

A maioria das pessoas vai dizer que há uma ligeira melhoria de qualidade embora não seja na maioria dos casos perceptível ao olho humano.

Eu pelo aqui e quando falo em vga/dvi, falo como forma de maximizar conexões, pois supostamente todos nos iremos usar o pc/x360 e melhor será não andar a trocar cabos!
 
RMB e entao já te decidiste qual o monitor? Eu tou inclinado para o Samsung 223BW visto que posso ligar a XBOX e o pc, e até tem um tamanho bem razoavel, mas tb fiquei indeciso com o 226 :(:(
 
Back
Topo