• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda na escolha - orçamento até 1500€ 15.6” ou 17” para gaming

EwxM3B.jpg
ZSJbis.jpg
0wyCIC.jpg


@Unick @Shotmango
 
A hás que vale a pena esperar pelo lançamento dos Legion 5 2021? Ou é atacar já nesse?

Será que posso ficar com a tua encomenda da outra loja? 🥶🥶
Eu não esperava... por este andar vai demorar um bom bocado.

Sim. Eu tenho outras encomendas do PC prontas para levantamento portanto antes de cancelar, posso dar a minha vez a um de vocês.
 
Eu não esperava... por este andar vai demorar um bom bocado.

Sim. Eu tenho outras encomendas do PC prontas para levantamento portanto antes de cancelar, posso dar a minha vez a um de vocês.
Boas,
Se ainda tiveres mais alguma encomenda também não me importo nada de ficar com ela.
Respeitando quem pediu primeiro claro, mas se chegarem para mim era top!
 
Boas,
Se ainda tiveres mais alguma encomenda também não me importo nada de ficar com ela.
Respeitando quem pediu primeiro claro, mas se chegarem para mim era top!
Parece que está concorrido hahaha. Vou ligar para as lojas e ver quem tem o quê. De momento tenho 3 possíveis encomendas. 1 confirmada e 2 por confirmar.
 
Já liguei a confirmar. Das 3, só mesmo 1 delas está pronta para levantamento. As outras 2 cancelei porque não sabem quando vão receber stock.

Portanto... Eu gostava que desse para todos mas por mim, só arranjo mesmo mais 1 unidade que pode ser levantada já hoje e durante os próximos 4 dias.

Quem quiser, avise.

@Unick @VFDias @fr3ddy @Shotmango
 
Este portatil já merecia um tópico só dele:cool:
E o primeiro feedback, o @vascobrissos14 poderia ajudar:D
Neste momento estou bastante interessado neste portátil, mas há muito pouco feedback e como tenho tempo para a compra vou esperar.
Mas sem dúvidas, parece me uma excelente compra para o preço.
 
Este portatil já merecia um tópico só dele:cool:
E o primeiro feedback, o @vascobrissos14 poderia ajudar:D
Neste momento estou bastante interessado neste portátil, mas há muito pouco feedback e como tenho tempo para a compra vou esperar.
Mas sem dúvidas, parece me uma excelente compra para o preço.
É verdade. Esta thread mudou completamente de assunto hahaha.

Vou fazer um post nas análises com algumas fotos e prints.
 
Back
Topo