• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda na escolha - orçamento até 1500€ 15.6” ou 17” para gaming

@Muzava @dybbuk

Parece que recebi boas notícias. Mas não esquecer de levar isto com uns bons quilos de sal.

Uma loja enviou-me isto após questionada sobre previsão de stock para o ASUS FA506QM:

"Estão previstas chegadas de algumas unidades no dia 19 do corrente mês (abril), mas segundo o fabricante, a quantidade que irá chegar será apenas para encomendas pendentes.

Sendo expectável que só durante o mês 05 cheguem mais unidades para as novas encomendas, será recomendável que proceda a encomenda previamente."

#esperanca ou #falsasEsperancas ? 😅🤣
Ahahah parecem ser boas notícias com mais de um mês de atraso 😂
 
@Muzava @dybbuk

Parece que recebi boas notícias. Mas não esquecer de levar isto com uns bons quilos de sal.

Uma loja enviou-me isto após questionada sobre previsão de stock para o ASUS FA506QM:

"Estão previstas chegadas de algumas unidades no dia 19 do corrente mês (abril), mas segundo o fabricante, a quantidade que irá chegar será apenas para encomendas pendentes.

Sendo expectável que só durante o mês 05 cheguem mais unidades para as novas encomendas, será recomendável que proceda a encomenda previamente."

#esperanca ou #falsasEsperancas ? 😅🤣
Espero que seja verdade já lá vão uns 3 meses desde a encomenda. Espero que na loja que encomendei também tenha essa previsão. Vamos ver se são boas notícias. Mas pronto vem com algum atraso.
 
@Muzava @dybbuk

Parece que recebi boas notícias. Mas não esquecer de levar isto com uns bons quilos de sal.

Uma loja enviou-me isto após questionada sobre previsão de stock para o ASUS FA506QM:

"Estão previstas chegadas de algumas unidades no dia 19 do corrente mês (abril), mas segundo o fabricante, a quantidade que irá chegar será apenas para encomendas pendentes.

Sendo expectável que só durante o mês 05 cheguem mais unidades para as novas encomendas, será recomendável que proceda a encomenda previamente."

#esperanca ou #falsasEsperancas ? 😅🤣
A loja onde encomendei não sabe dizer uma data 😂
Estou feito
 
Eu só estou à espera que a Lenovo apresente os Legion 2021. Caso não apresentem até ao final do ano vou buscar o Gigabyte G5 ou o G7, vem com a RTX3060P de 105w e com o i7-10870H. Estive a ver a review do Gizmo no youtube à máquina e só fala bem dele.
 
Até ao final do ano ainda são muitos portáteis (se correr bem). Olha que o G5 e o G7 não tem o i7-10870H, mas sim o i5-10500H. O Aorus 15G é que tem o i7-10870H e a RTX3060 de 90W + 15W.

O G5 (Clevo) é basicamente o melhor portátil gaming budget do momento.
 
@Muzava

Portátil Gigabyte G5 KC-8PT2130SH com um processador Intel[emoji2400] Core[emoji769] i7-10870H
Ecrã de 15.6" com uma resolução FHD (1920 x 1080), IPS, 240Hz
Placa Gráfica NVIDIA[emoji2400] GeForce RTX[emoji769] 3060, com 6GB de memória VRAM GDDR6
16GB de memória RAM DDR4 3200MHz
 
@Muzava

Portátil Gigabyte G5 KC-8PT2130SH com um processador Intel[emoji2400] Core[emoji769] i7-10870H
Ecrã de 15.6" com uma resolução FHD (1920 x 1080), IPS, 240Hz
Placa Gráfica NVIDIA[emoji2400] GeForce RTX[emoji769] 3060, com 6GB de memória VRAM GDDR6
16GB de memória RAM DDR4 3200MHz
Desconhecia essa versão, mas não aconselho o i7-10870H nesse chassis. Não tem arrefecimento suficiente para um 8C/16T.
 
Se tiverem portátil para ir jogando vão aproveitando, porque estou a ver que isto vai demorar! 😂
O problema é mesmo esse. Vendi o portátil a pensar que tinha logo o novo mas lixei-me. Estou basicamente sem jogar há quase 6 meses. O portátil que uso agora foi um familiar que emprestou e nem para trabalhar serve...

Preciso mesmo de um PC novo. Espero que dia 19 seja o dia que o tenho.
 
O problema é mesmo esse. Vendi o portátil a pensar que tinha logo o novo mas lixei-me. Estou basicamente sem jogar há quase 6 meses. O portátil que uso agora foi um familiar que emprestou e nem para trabalhar serve...

Preciso mesmo de um PC novo. Espero que dia 19 seja o dia que o tenho.
É o problema de vender antes de compras, mas percebo que é para obter orçamento para o novo.

Eu atualmetne ando a estudar os mini pc, tipo o Minisforum EliteMini H31G.
 
É o problema de vender antes de compras, mas percebo que é para obter orçamento para o novo.

Eu atualmetne ando a estudar os mini pc, tipo o Minisforum EliteMini H31G.
Se quiseres um mini PC com poder, vê este video.


Intel i7 11th Gen com RTX 2060 Max-P numa miniatura. Acho que muito melhor que isso é complicado.
 
Se quiseres um mini PC com poder, vê este video.


Intel i7 11th Gen com RTX 2060 Max-P numa miniatura. Acho que muito melhor que isso é complicado.
Eu conheço esse Nuc e digo já que é um dos maiores falhanços da Intel de 2021. Desperdiçaram um boa ideia, meteram o hardware errado e preço estúpido por esse hardware. Ainda por cima a RTX 2060 é de 80W em de 115W.

Um mini PC para gaming devia ser um i7-10870H com RTX 3060/3070 ou no mínimo RTX 2070 Super ou 2080 Super.
 
Tive uma conversa mais extensa com uma loja e concordaram que o melhor é mesmo esperar. Não existem opções melhores por este preço. O que existe é inferior e muitas vezes mais caro pelo que não compensa.

Acreditam que haverá stock meados de Abril ou antes devido à ASUS ter alterado previsão em 2 semanas e não 1 mês mas...

Pelo que parece está tão urgente que antes vinham de barco e agora vêm de avião. Quando estiver pronto para enviar, está cá em 2-3 dias.

Agora, é esperar e ter esperança que ainda consiga o Outriders grátis até 15 de Abril hahaha.
Hoje recebi previsão para 14/04/2021. Será que é desta?
 
Esse novo A15 é interessante mas só vendo os testes térmicos e qualidade de ecrã.
Ele por baixo está igual. Dizem que tem mais ventilação mas isso podem dizer o que quiserem. Só vendo os testes intensos da malta. 1200€ é muito tentador de facto.

Sabem quando é que poderão vir os novos Omen e Legion com AMD pra Portugal?
 
Esse novo A15 é interessante mas só vendo os testes térmicos e qualidade de ecrã.
Ele por baixo está igual. Dizem que tem mais ventilação mas isso podem dizer o que quiserem. Só vendo os testes intensos da malta. 1200€ é muito tentador de facto.

Sabem quando é que poderão vir os novos Omen e Legion com AMD pra Portugal?
A parte debaixo está mais aberta e o dissipador foi alterado para melhor. Já vi alguns utilizadores a reportarem melhores e "boas" temperaturas no geral.

Quando eu e outros recebermos, reporta-mos :).

Se a ASUS teve exclusividade da AMD e só apareceu agora, as outras marcas aponto para fim de maio ou Junho ou até mais tarde.
 
Back
Topo