Ajuda na escolha para casal de idosos reformados.

Qual a melhor opção ?


  • Total voters
    2

xterz

Membro
Olá,
vim afim de pedir ajuda na escolha e talvez da experiência de quem possa estar/estado com as seguintes alternativas.

Neste momento os meus avós tem um pacote Meo total 24 [€44,99/mês] { Foi activado sem o meu reconhecimento }

Estava a pensar mudar para os seguintes pacotes:
ADSL: Talk €32,99/mês - 150 canais

Satélite : Mega €32,49/mês - 110 canais

O problema é o seguinte apesar da idade os meus avós gostam de ver alguns canais de series e filmes como o amc , fox movies , fox etc mas quando vou ao site da meo e consulto os canais noto que amc e fox movies etc apesar de serem referidos são parte ( no caso de ADSL ) do pacote TV 24 Cine plus e não do total 24.
Eu própio já consultei na TV deles e estes canais não pareçem existir / funcionar.

Uma das soluções para o caso era aderir ao Meo Total que acrescentava 5€ ao pacote atual.

No caso de satélite como é para um cliente meo ? É pago a nova instalação ? A qualidade do serviço é boa ?
Ao consultar as opções no satélite os canais pretendidos conferem com o pacote :
https://www.meo.pt/tv/canais-servic...nologia=MEO Satélite&pacote=MEGA (110 Canais)

A meu ver , para os canais referidos a opção de satélite seria melhor em termos de canais/preço.
Por favor deixem o vosso feedback e Obrigado!
 
NOS Satélite, com comercial consegues não pagar a box que faz o preço ir para os +-28€.

Outra solução, é uma pen 3G e uma box, isto para quem não goste de pagar muito e não tenha problema com soluções imaginativas. Os meus avós estão assim e muito bem, TVCine, BTV, SportTV. A box é paga logo, por volta de 80€, com canais HD.
 
que operadores e serviços tens na zona?
faz uma coisa ao aderires, mete o teu contacto como o número a contactar, para não chatearem os teus avós com tretas de ofertas, assim ligam para ti
 
NOS Satélite, com comercial consegues não pagar a box que faz o preço ir para os +-28€.

Outra solução, é uma pen 3G e uma box, isto para quem não goste de pagar muito e não tenha problema com soluções imaginativas. Os meus avós estão assim e muito bem, TVCine, BTV, SportTV. A box é paga logo, por volta de 80€, com canais HD.

Obrigado bruno , podes me dizer o que queres dizer com comercial ? Relativamente à pen isso dependeria muito da minha cobertura ? eles vivem num cito um bocado complicado :/
 
que operadores e serviços tens na zona?
faz uma coisa ao aderires, mete o teu contacto como o número a contactar, para não chatearem os teus avós com tretas de ofertas, assim ligam para ti
Operadoras tenho meo , nos , vodafone em termos de serviço não tenho fibra so adsl mas de todas a que me garante a melhor velocidade é msm a meo ( duvido à distancia da central ) Essa ultima dica era msm algo que eu estava a pensar mas o que queria msm era nem sequer me chatiarem a mim também xd
 
Obrigado bruno , podes me dizer o que queres dizer com comercial ? Relativamente à pen isso dependeria muito da minha cobertura ? eles vivem num cito um bocado complicado :/

Um comercial, pessoal que anda de porta a porta. Também agentes autorizados de telecomunicações.

A pen os dados que transmite são ridículos, se aquilo gastar 200mb é muito, o que é preciso que o ping seja baixo porque senão vai ter paragens. Por isso só 2G é que não serve, se só apanhar 3G não faz mal.
 
xterz


Talvez seja boa ideia confirmares outra vez a listagem de canais do MEO TOTAL 24.

Podes visualizá- los na tecnologia Adsl e no produto sem fidelização.

Talvez aquilo que viste não tenha sido correcto.
 
xterz


Talvez seja boa ideia confirmares outra vez a listagem de canais do MEO TOTAL 24.

Podes visualizá- los na tecnologia Adsl e no produto sem fidelização.

Talvez aquilo que viste não tenha sido correcto.

Já o fiz inúmeras vezes e quando clicko no canal pretendido diz que não pertence ao pacote , também já verifiquei na televisão e nada.
 
Update : Os canais estão de volta , dizem me que foi um problema na subscrição dos packs por parte deles xD ( não me admira nada )
Mais uns 40 min em linha de espera para cancelamento do adsl e renegociamento do contracto ... e nada , amanhã é ligar para lá as 7:00 para ver se tenho sorte...tou mesmo a ver.
 
Back
Topo