1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por iscap_boy, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 603)

1. Boas!
    Com o aproximar do Natal, tou a pensar comprar um portátil, pra substituir o desktop. O meu orçamento é limitado, e neste momento tou indeciso entre estes 2:

Acer 5633WLMi
    Core 2 Duo T5500
    1GB DDR2
    Disco de 120GB
    P.Gráfica NV GF 7300 256MB TC
    PREÇO: 999€

e

Asus Z92JC Core™ Duo
    Intel® Core™ Duo T2250 - 1,73GHz
    Tecnologias Intel Dual Core; Intel SpeedStep; Execute Disable
    2048MB DDR2
    Disco de 100GB
    P. Gráfica
    NVIDIA® Geforce 7300 512MB TurboCache™ PCI-Express
    PREÇO: 1099€

O uso do computador é pra internet, jogos, office, nada de especial (tirando os jogos que puxam mt pela maquina)

Agradecia que me dessem opiniões sobre estes 2 portáteis, e o que têm de bom, de mau, vantagens, desvantagens...

Brigado

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

O asus sem dúvida, não gosto nada dos acer.

3. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

ASUS tem duvida...

4. aneves

aneves Power Member

Eu optava pelo Asus :)

5. Asus

Sem dúvida optava por um asus. Já tive um acer 1691wlmi e foi a pior compra que fiz até hoje. A qualidade dos materiais é má, as performances são péssimas e a assistencia é do pior que existe. Para teres ideia, quando se envia o pc acer para assistencia ele vai para barcelona, nunca demorando menos que mês e meio a voltar. E como se não bastasse normalmente ainda chega mal montado e com falta de peças!! ACREDITA ESCOLHE ASUS...esse sim é do melhor em td. Boa compra :wavey::wavey:

6. Se conseguir esticar um pouco mais o seu orçamento aqui tem mais uma alternativa da Asus.

Asus A6JE-AP007M-1199.00€
    Intel Core 2 Duo T5500
    ATI X1450 512Mb Hypermemory
    1024MB (512X2) DDRII
    HDD 120GB
    DVDRW Supermulti DLayer
    webcam 1.3mp
    Win XP Media Center

http://www.ciid.pt/catalogo/m_detalhes_produto.php?id=6578

Quanto aos que mencionou acho que o Asus será melhor sobretudo em termos de qualidade apesar do Acer ter um processador superior.

Última edição: 24 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página