Ajuda na escolha

Avek

Membro
Boas
Sou um novo user deste forum e antes de mais deixem-me felicitar-vos pois está 5*.
A situação é a seguinte. Estou interessado em adquirir uma maquina fotografica digital.
Os meus irmãos tem respectivamente uma Canon ixus 60 e o outro uma Kodak EasyShare V610.
Eu queria algo nesse segmento tanto a nivel de qualidade(mais a esse nivel)/preço.
Gostava de uma ajuda se possivel.
Obrigado
Fiquem bem
 
depende... a Ixus 60, e a V610, ja n se vendem... e a gente n sabe a que preços as compraram.

é assim... actualmente, a qualidade preço, tem estado com a Fuji.

ve se a Fuji F50Fd te interessa... é o melhorzinho que aí anda em relação qualidade/preço (diria que é imbativel).
 
[/quote]depende... a Ixus 60, e a V610, ja n se vendem... e a gente n sabe a que preços as compraram.

é assim... actualmente, a qualidade preço, tem estado com a Fuji.

ve se a Fuji F50Fd te interessa... é o melhorzinho que aí anda em relação qualidade/preço (diria que é imbativel).[/quote]


Penso que a ixus 60 foi 250€ e a V610 foi 325€ e ainda as vejo a venda!!
A Fuji parece muito boa mesmo.´
Quero mesmo é algo que tire fotografias boas(um pouco tambem para os picar ,lol).
Pois embora pelo visto se calhar já são um pouco old penso que tiram até boas fotos.
De klk maneira obg pela ajuda.
 
Mesmo uma Fuji F40fd que na ***** custa apenas 182 euros, deverá tirar fotografias bem melhores do que qualquer uma dessas..

E ainda poupas uns trocos...

É claro que a F50fd junta ao que a F40fd oferece outros argumentos, como o estabilizador de imagem, Face Detection 2.0 com remoção automática dos olhos vermelhos, um estilo novo e bem mais agradável à vista e bem mais compacto, etc.. etc... Além de ser novidade, o que por si só acaba por ser sempre uma coisa interessante.
 
Back
Topo