1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda na escolha

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por luso.suixo, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 886)

1. luso.suixo

luso.suixo Power Member

boa noite malta.

vou comprar um portatil em breve. estou disposto a gastar +/- ate 1500€ mas ja sabem quanto menos melhor. vou utilizar o portatil para net, office, programas de programação(pascal,visual basic, etc.), programas de gestão (primavera, etc.). E em ocasiões raras sera tambem para ver uns filmes e jogar um bocadinho.

ando a ver estes bichinhos da sony:

VGN-FZ39VN
    VGN-FZ29VN
    VGN-FZ38M
    VGN-FZ31M
    VGN-FZ21M

qual o melhor deles? o que acham?
    ha algum melhor da hp?

obrigado.

2. plancha

plancha Power Member

Os vaios são sempre um bocadinho caros. Se quiseres o mais barato possível tens o toshiba a200 21t a 900€ e ficas bem servido. Se estiveres mesmo disposto a gastar 1500€ talvez fosse boa ideia pensar num clevo
    aqui para mais opções

Última edição: 2 de Abril de 2008
  3. luso.suixo

luso.suixo Power Member

eu queria mesmo um vaio ou um hp mas tou mais virado para os vaios. mas obrigado na mesma

4. plancha

plancha Power Member

HP dv9790ep

os vaios têm muito má relação qualidade/preço

5. Frize86

Frize86 Power Member

6. luso.suixo

luso.suixo Power Member

Eu nao percebo nada de pc's mas tambem tou mais virado para o 38M.
    sabes onde os ha a venda?

Ja tinha visto os Vaios da serie AR mas esses bichinhos de portatil nao tenhem nada, sao bons(acho eu...lol) mas aquilo quase que ja é um pc de mesa.

Última edição: 2 de Abril de 2008
  7. plancha

plancha Power Member

se queres mesmo vaio aproveita esta excelente promoção

8. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

Boas, se estiveres realmente interessado no 38M ficas já a saber que o preço vai para 1199€. E pelo menos para a semana senão ainda durante esta ele estará nas lojas.

9. luso.suixo

luso.suixo Power Member

Plancha como ja tinha dito eu gosto muito desse serie AR mas sao muito grandes e pesados.
    17' e 3.8kg e mais para estar em casa, eu quero um para andar a passear comigo...lol mas obrigado na mesma.

10. Legend_Killer

Legend_Killer Power Member

S puderes reconsiderar a tua escolha...pensa bem nos clevo!!

11. luso.suixo

luso.suixo Power Member

nao tou mesmo virado pos vaio. alguem me sabe dizer quais dos 5 tem melhor grafica?

12. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

Posso-te adiantar que os modelos FZ29VN, 31M e 21M são já descontinuados. Ficas apenas com a opção do 38M ou 39VN e entre os dois o FZ38M é melhor. Só perde no facto de ter um disco de 5400rpm e o outro ter um de 7200rpm. A gráfica é melhor no FZ38M. cumps

13. Di_chan

Di_chan Power Member

Nem o Asus M50SV é capaz de te fazer mudar de ideias?

14. luso.suixo

luso.suixo Power Member

Partilhar esta Página