1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na Escolha !

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Vogal, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1212)

1. Vogal

Vogal Power Member

Boas Amigos

Estou em vias de adquirir um portatil ate ao valor de 650 € (+/-) , e gostava de alguns conselhos vossos !
    Queria Intel , nada de muito pesado nem muito " grosso ", um ecra de 14 " é suficiente para mim e é maioritariamente para navegar na Net , um pouco de photoshop e se possivel alguns jogos ( logo, era optimo uma grafica com alguma coisa dedicada ) ! Ja agora, passava bem sem ser acer [​IMG]

Vi alguns Hp (dv 2500 ) ate por valores inferiores com ofertas de impressora Multi funcoes e oferta de mala ) e pareceu-me aceitavel !

Recomendam alguma coisa ? Sei que nao é facil conseguir uma grande máquina por estes valores, mas gostava de adquirir o best "value for money"

Muito Obrigado desde Já :winknu:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. ninooo

ninooo Power Member

3. Vogal

Vogal Power Member

Nao parece mau, nao sr !

Mesmo assim preferia uma marca Generalista como Asus ou equivalente !

4. bllon74

bllon74 Power Member

5. ninooo

ninooo Power Member

esse fugitsu n parece uma má opção, porém significativamente inferior ao da *****, e têm o mesmo preço

6. Vogal

Vogal Power Member

Boas !

O Toshiba é Amd :'(

O Fujitsu até parece me bastante Bom :) Vai ser uma das Hipóteses !

Alguém tem mais Ideias ?

7. Vogal

Vogal Power Member

8. ninooo

ninooo Power Member

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Alguém sabe se a qualidade de plásticos deste Fujitsu em especifico é boa? é que está muito barato...

10. ninooo

ninooo Power Member

não confiava mto no fugitsu, mas como nunca tive um, também não posso opinar mto.

11. Joeski

Joeski Power Member

12. ninooo

ninooo Power Member

joesky, o asus referido acima é superior, mas custa 699€, passa um pouco o orçamento. Se puderes, vão para o asus.

13. Joeski

Joeski Power Member

O problema é que nas lojas aqui de viseu (*****, fnac, *****, *****, unitecla, *****, *****..) não existe esse =>

Última edição: 17 de Junho de 2008
  14. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Os Fujitsu têm tradicionalmente boa qualidade, mas este não sei... está muito barato...

15. CesarLuc

CesarLuc Power Member

16. Joeski

Joeski Power Member

achas que ainda vais descer mais? nheeh :o ele já custava 999 antes..

17. plancha

plancha Power Member

Não me parece, até porque já é quase impossível arranjar. tá esgotado em todo o lado.

18. Joeski

Joeski Power Member

mas continua a ser fabricado?

19. plancha

plancha Power Member

Não, agora só já fazem A300.

Partilhar esta Página