1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nameck, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 528)

1. nameck

nameck Power Member

Boas amigos.

Eu abri este topico para pedir a vossa opiniao/sugestao.

E o seguinte eu quero comprar um router ou um modem, para a minha net Clix 4MB, na loja da wort*n, so que nao sei o que escolher, pois eu escolhi um router e um modem da D-Link e disseram-me que depois precisava de outro aparelho para funcionar, e eu nao entendi nada.

Sera que voces podiam-me dizer um router ou modem ADSL2/ADSL2+ (claro :D), que nao fosse muito caro e que nao precisa-se de mais nada, bastava comprar aquele aparelho e ja estava, nao precisava de gastar mais money. Nao interessa a marca, mas sim o seu desemprenho :D

Cumps.

2. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Boas, isso é para ligar a mais do que uma máquina? Se não basta um simples modem tipo D-Link DSL-300T ou equivalente, se vais ligar mais do que uma máquina aí sim precisas de um router mas como tudo na vida a escolha do modelo é relativa, se tiveres um portátil seria um router wireless, tens que ver...

3. nameck

nameck Power Member

nao eu é so para ter um PC ligado a net.

ModemD-LINK

Este modem entao serve??

4. bandalho_zune

Serve na perfeição, apenas terás que configurar a ligação e fica operacional!

5. nameck

nameck Power Member

Ok. entao basta configura-lo e esta a net operacional.

E fico bem servido com esse nao fico?? E que eu tenho um speedtouch 330

Cumps

6. bandalho_zune

É muito simples de configurar e fica logo a funcionar.
    Ficas muito bem servido, eu tenho um DSL-300T e acredita que estou muito contente com ele, penso que seja bastante melhor que o SpeedTouch.

7. nameck

nameck Power Member

Muito obrigado, eu acho que o vou comprar.

cumps

8. brunonunes

brunonunes Power Member

Já agora será que alguém pode ajudar a configurar esse modem pra clix? É que não consigo ter net com ele. No status diz connected mas não me abre qualquer página de internet.

cumps

Partilhar esta Página