1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na escolha!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por oxaxap, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 737)

1. oxaxap

oxaxap Power Member

bem, como já devem saber o filme todo(quem não sabe vá ler o tópico do t303), vou ter de arranjar outro telemóvel. Tem de ser TMN, tem de ser em loja TMN mesmo e tem um limite máximo de 80€...Pensei nestes, mas não tem muitas informações na net sobre eles, nem reviews...

LG KU380 http://www.gsmarena.com/lg_ku380-2191.php
    ZTE MOBILE F230 http://wwwen.zte.com.cn/main/mobile/mob_partinfo.jsp?pid=707&listName=WCDMA%20Handset&catalogId=12414
    NOKIA 2680 SLIDE http://www.gsmarena.com/nokia_2680_slide-2337.php

Ajudem pf, tenho alguma urgência!

Ps:24 pessoas que viram e ng pode dar uma opiniãozinha?

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu ia para o Nokia parece me ser a melhor opção desses três ;)

Cmps

3. oxaxap

oxaxap Power Member

então pk? eu tambem estou mais inclinado para o nokia, apesar das specs nao serem nada de especial, mas lg e zte não m inspiram muita confiança:P

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Exactamente por isso, LG e ZTE não me inspiram tanta confiança, mas como nunca tive nenhum não posso opiniar muito sobre esse assunto ;)

Cmps

5. david_cretcheu

david_cretcheu Power Member

EDIT: (Só agora é que reli o teu post e verifiquei que tens mesmo que ser em loja... sorry... aqui ficas as sugestões na mesma... abraço)

Eu não escolheria nenhuma destas 3 opções. Iria para um dos Sonyericsson que estão em promoção no site da tmn.

O SonyEricsson k550i (versão preto) - Acho mais elegante, sóbrio e requintado. Além de que possui um ecrã de melhores características e uma excelente câmara (dentro da 2 megapixel, com auto-focus);

Ou então o SE S500i. apesar de achar um pouco mais feminino. também é uma boa escolha.

Ambos os telemóveis no site da tmn por apenas 80€.

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  6. anfetamina

anfetamina Power Member

O K550i é uma boa opção mas penso que só custa 80€ online, na loja é mais caro, o S500i excluía o logo por causa do problema das teclas..

Cmps

7. oxaxap

oxaxap Power Member

pois, só pode mesmo ser em loja, porque vai ser uma troca que eu vou fazer, o t303 todo fu**** por um pelo mesmo preço ou superior(não m interessa estar a dar mais)...Gostei bastant desse s500, mas como já disseram, as teclas partem-se todas, alem d que se paga mais em loja....Pois, tou mesmo a ver que vai ser o Nokia, mais alguém já teve experiencias com os outros 2 tele? O Nokia inda não está disponível nas lojas, apenas está no catálogo da tmn...Alguém sabe para quando deve chegar?

8. oxaxap

oxaxap Power Member

inda estou à espera do nokia, mas a tmn inda não o tem em lojas, toume a passar com a tmn, a vodafone já o tem nas lojas à bastante tempo, e a tmn, mesmo depois de o ter posto no catálogo ainda não o pos disponivel! Isto é normal?

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É possivel que não o comercialize... eu também ia para o nokia ou para um SE do mesmo valor.

10. oxaxap

oxaxap Power Member

eu sei que eles vão comercializar, está no catálogo, só que desde o catálogo até às lojas demora uma eternidade :(

Partilhar esta Página