1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha =\

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por WhiteWolfPT, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 414)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Boas pessoal
    Ando aki num dilema... vou comprar um portatil novo pk o meu antigo pifou, mas ando mt indeciso entre o asus n10 e o asus eee1000h... O n10 arranjo por volta dos 420€ e o eee1000h por volta dos 250€.
    Pelas caracteristicas o n10 está mais apetecivel (gforce 9300 256mb, 2 baterias, mala + rato, external slim dvd com DL)... por outro lado o 1000h custa metade do preço, mas tb n tras tantos "extras":007:...
    Gostava de saber entao algumas opinioes para me ajudarem a decidir kual devo comprar ;)

Cumps, e bom natal!! [[]]

2. blasphemer

blasphemer Power Member

Boas,

baseado-me no que dizes e no conhecimento que tenho do EeePC digo-te que o facto do n10 ter a placa gráfica que dizes ter não deve ser considerado muito relevante para a tua escolha, a menos que penses em jogar num écran de 10" o que não é recomenável quanto mais não seja para os teus olhos. Tirando isso e pelos valores que apresentas eu iria para o EeePC, mas claro, é a minha opinião.

Cumps.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta um tópico para a compra de portátil...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página