1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kypz, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 571)

1. kypz

kypz Power Member

Boas pessoal

Eu tenho net da sapo de 4MB, mas preciso de um router para ter net na XBOX 360 e no Ipod touch, aconcelharam-me a um router com modem. E com base nesta opção que dizem ? Qual o router ideial para mim? O que estava a pensar comprar era o ASUS WL-600G. Acham que dá para os dispositivos que pretendo utilizar?

Obrigado desde já

2. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Sim... Eu tenho o Asus Wl-600g e só tenho a dizer bem dele... Só há um senão... Se quiseres ter grandes alcances é melhores optares por outro produto. Este router tem um alcance razoavelmente bom. Mas não é algo de extraordinário. De qualquer forma, dá para uma casa com 2 andares com boa cobertura!

Cumpz

3. kypz

kypz Power Member

O alcançe não é muito importante visto ser praticamente so para o quarto

Obrigado pela resposta

4. Ghostryder

Entao sendo assim esse é um optimo produto para ti! O único senão que eu lhe ponho é mesmo o alcance...mas tb para alcances maiores há a norma N...

5. kypz

kypz Power Member

Exactamente, e achas ser um bom preço do router ou está um bocado caro ?

Os preços que encontro andam entre 70 a 75 euros

6. Ghostryder

Sim...é o mais barato que podes encontrar... 70.90€... nao digo aki o nome da loja pa n fazer publicidade e n violar nenhuma regra do forum mas possote dizr por PM!

Cumpz

7. kypz

kypz Power Member

Então se puderes manda PM se nao te importares

Partilhar esta Página