Ajuda na escolha

kypz

Power Member
Boas pessoal

Eu tenho net da sapo de 4MB, mas preciso de um router para ter net na XBOX 360 e no Ipod touch, aconcelharam-me a um router com modem. E com base nesta opção que dizem ? Qual o router ideial para mim? O que estava a pensar comprar era o ASUS WL-600G. Acham que dá para os dispositivos que pretendo utilizar?

Obrigado desde já
 
Boas pessoal

Eu tenho net da sapo de 4MB, mas preciso de um router para ter net na XBOX 360 e no Ipod touch, aconcelharam-me a um router com modem. E com base nesta opção que dizem ? Qual o router ideial para mim? O que estava a pensar comprar era o ASUS WL-600G. Acham que dá para os dispositivos que pretendo utilizar?

Obrigado desde já
Sim... Eu tenho o Asus Wl-600g e só tenho a dizer bem dele... Só há um senão... Se quiseres ter grandes alcances é melhores optares por outro produto. Este router tem um alcance razoavelmente bom. Mas não é algo de extraordinário. De qualquer forma, dá para uma casa com 2 andares com boa cobertura!

Cumpz
 
Exactamente, e achas ser um bom preço do router ou está um bocado caro ?

Os preços que encontro andam entre 70 a 75 euros
 
Exactamente, e achas ser um bom preço do router ou está um bocado caro ?

Os preços que encontro andam entre 70 a 75 euros
Sim...é o mais barato que podes encontrar... 70.90€... nao digo aki o nome da loja pa n fazer publicidade e n violar nenhuma regra do forum mas possote dizr por PM!

Cumpz
 
Back
Topo