Ajuda na escolha

carmen

Power Member
Bom dia a todos, estou com duvidas na aquisição de um novo telemovel. A quem já teve oportunidade de testar ambos e pelas suas caracteristicas qual destes dois aconselham: LG Arena ou Samsung S8300? Já agora o Nokia 5800 consegue fazer concorrencia com os anteriores? Desde já os meus agradecimentos e bom resto de fim de semana.
 
Bom dia a todos, estou com duvidas na aquisição de um novo telemovel. A quem já teve oportunidade de testar ambos e pelas suas caracteristicas qual destes dois aconselham: LG Arena ou Samsung S8300? Já agora o Nokia 5800 consegue fazer concorrencia com os anteriores? Desde já os meus agradecimentos e bom resto de fim de semana.

boas
pois se fosse pra mim escolhia sem duvida alguma o samsung S8300pois é lindo de morrer e tem tudo para ser um bom telefone , a qualidade de imagem é uma coisa fora de serie , falo por expriência própria , não tive a oportunidade de o comprar porque é caro e não tenho $$ , mas porque tive o prazer de estar com um nas mãos umas horas e fiquei encantado com todas as funções do "bicho" ,não tirando qualidades ao LG nem ao nokia mas a minha escolha era o samsung..
 
Back
Topo