1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha

Discussão em 'Tablets' iniciada por Radamanto, 31 de Março de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1777)

1. Boas pessoal,
    Á uns meses coloquem um post a pedir ajuda para a compra de um tablet mas na altura não cheguei a comprar devido a questões pessoais. Neste momento volto a colocar o post(editado) porque desde aí já muita coisa mudou no mundo dos tablets.

Orçamento / Tipo de compra:
    R: mais barato possível, máximo dos máximos 250€.

[x] Loja Física

Tamanho:

Indiferente

Processador:

[x] Indiferente

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
    [x] HDMI
    [] SD Card
    [x] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] Filmes HD(HD é indiferente)
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    WiFi

Dou grande importância á qualidade do ecrã.
    Com este orçamento é possível ver tv na net? (Ver filmes, series ou mesmo a bola)

Obrigado e cumprimentos...

Última edição: 6 de Setembro de 2013
  2. Alguém pode ajudar?
    não tenho presa na compra, pois pondero esperar alguma promo..
    tava a pensar comprar o edison? É uma boa escolha?
    há ou vai sair algum melhor?
    cumprimentos.

3. bambora

bambora Power Member

4. O pipo arranja-se em loja física? Pensava que não, por isso tava virado para o edison..

5. bambora

bambora Power Member

Pois isso eh a verdade... Mas é experiência que me contaram com a bq é qvforam 5 estrelas

6. Obrigado pela ajuda bambora.. Em loja física a melhor opção de 10' é mesmo o edison? Não ta para sair nenhum melhor? Ate no máx de 200€..cumprimentos

Só mais uma questão, também tive a ver o denver na worten, o edison vale a diferença?

Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2013
  7. bambora

bambora Power Member

Se formos por marcas acredito q a bq tenha melhor feedback... Se eu só tivesse a opção de comprar em lojas física adquiria um edison... Se esperares um pouco podes considerar um Archos da element series... Chegam a vinte e tal de Abril e se saírem em loja física ( salvo erro a ***** costuma vender archos) e a preço anunciado valem bem a pena

8. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Ando a namorar um Archos, so ainda n sei onde dps adquirir nem preços, achas que um platinum 97 custara quanto? Ou entao o titanium 10 que acho bem mais giro que o BQ, n sei e se e tao bom

9. bambora

bambora Power Member

Eu tenho ideia de ler que os 10.1 iam rondar os 250e mas n posso cobfirmar

10. Boas pessoal,
    Á uns meses coloquem um post a pedir ajuda para a compra de um tablet mas na altura não cheguei a comprar devido a questões pessoais. Neste momento volto a colocar o post(editado) porque desde aí já muita coisa mudou no mundo dos tablets.

Orçamento / Tipo de compra:
    R: mais barato possível ate 200€, máximo dos máximos 250€.

[x] Loja Física

Tamanho: Indiferente

Processador:

[x] Indiferente

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

Tipo de Utilização:

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
    [x] HDMI
    [] SD Card
    [x] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] Filmes HD(HD é indiferente)
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    WiFi

Dou grande importância á qualidade do ecrã.
    Com este orçamento é possível ver tv na net? (Ver filmes, series ou mesmo a bola)

Editei o post principal mas como não apareceu no inicio do tópico copiei e coloquem outra vez, peço desculpa se fiz mal.
    O tablet é para comprar ate ao fim do mês, será prenda de anos :)

Obrigado e cumprimentos...

Última edição: 6 de Setembro de 2013
  11. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

se for para chegar aos 230 compras o nexus 7 II , ecrã full hd num tablet de 7 polegadas, deves ficar contente com ele. O problema é que só há ainda em lojas online e até chegar às lojas fisicas vai demorar um bocado

12. Tava com o novo nexus em vista mas como não se sabe quando chega às lojas físicas comecei a ver outros..
    tive a ver o nexus 7, asus memo pad hd, o acer a1, o curie2 e o edison 2..e fiquei um pouco inclinado para o a1 por ser de 7,9'.
    Qual deles é mais viável a nível de comunidade e qualidade?
    nao queria passar dos 200€ porque é a minha mulher que vai oferecer mas gostava que durasse uns dois anos sem se arrastar muito. :)

13. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

o nexus 7 é o que tem maior comunidade e tem specs suficientes para se aguentar durante muito tempo , mais o facto de ser nexus que lhe garante actualizações de software durante os próximos tempos directamente da google

14. avenidas

avenidas Power Member

Por acaso não és estudante? Penso que havia uma campanha para estudantes em que saia por volta dos 190€ um surface RT.

15. A minha mulher é estudante mas penso que a escola (estg Leiria) nao aderiu á campanha, mas ainda nao perguntei na escola..
    Eu gostava de um tablet com melhor mobilidade, por isso tava mais virado para 7' ou 8'.. O nexus 7 (primeiro) nao será um pouco esquecido agora que saiu o novo? Ha previsão do lançamento e do preco do novo em loja física?
    De 8' a melhor opção é o a1 ou existe melhor?

Última edição: 8 de Setembro de 2013

Partilhar esta Página