Tablet Ajuda na escolha

Radamanto

Membro
Boas pessoal,
Á uns meses coloquem um post a pedir ajuda para a compra de um tablet mas na altura não cheguei a comprar devido a questões pessoais. Neste momento volto a colocar o post(editado) porque desde aí já muita coisa mudou no mundo dos tablets.

Orçamento / Tipo de compra:
R: mais barato possível, máximo dos máximos 250€.


[x] Loja Física

Tamanho:

Indiferente


Processador:

[x] Indiferente

Sistema Operativo:

[x] Indiferente


Tipo de Utilização:


[] Outra (Indicar na descrição do uso)


[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] HDMI
[] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Filmes HD(HD é indiferente)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[x] USB
[] USB OTG
WiFi

Dou grande importância á qualidade do ecrã.
Com este orçamento é possível ver tv na net? (Ver filmes, series ou mesmo a bola)

Obrigado e cumprimentos...
 
Última edição:
Alguém pode ajudar?
não tenho presa na compra, pois pondero esperar alguma promo..
tava a pensar comprar o edison? É uma boa escolha?
há ou vai sair algum melhor?
cumprimentos.
 
Obrigado pela ajuda bambora.. Em loja física a melhor opção de 10' é mesmo o edison? Não ta para sair nenhum melhor? Ate no máx de 200€..cumprimentos

Só mais uma questão, também tive a ver o denver na worten, o edison vale a diferença?
 
Última edição pelo moderador:
Se formos por marcas acredito q a bq tenha melhor feedback... Se eu só tivesse a opção de comprar em lojas física adquiria um edison... Se esperares um pouco podes considerar um Archos da element series... Chegam a vinte e tal de Abril e se saírem em loja física ( salvo erro a ***** costuma vender archos) e a preço anunciado valem bem a pena
 
Se formos por marcas acredito q a bq tenha melhor feedback... Se eu só tivesse a opção de comprar em lojas física adquiria um edison... Se esperares um pouco podes considerar um Archos da element series... Chegam a vinte e tal de Abril e se saírem em loja física ( salvo erro a ***** costuma vender archos) e a preço anunciado valem bem a pena

Ando a namorar um Archos, so ainda n sei onde dps adquirir nem preços, achas que um platinum 97 custara quanto? Ou entao o titanium 10 que acho bem mais giro que o BQ, n sei e se e tao bom
 
Boas pessoal,
Á uns meses coloquem um post a pedir ajuda para a compra de um tablet mas na altura não cheguei a comprar devido a questões pessoais. Neste momento volto a colocar o post(editado) porque desde aí já muita coisa mudou no mundo dos tablets.


Orçamento / Tipo de compra:
R: mais barato possível ate 200€, máximo dos máximos 250€.


[x] Loja Física

Tamanho: Indiferente

Processador:

[x] Indiferente

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

Tipo de Utilização:

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] HDMI
[] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Filmes HD(HD é indiferente)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[x] USB
[] USB OTG
WiFi

Dou grande importância á qualidade do ecrã.
Com este orçamento é possível ver tv na net? (Ver filmes, series ou mesmo a bola)

Editei o post principal mas como não apareceu no inicio do tópico copiei e coloquem outra vez, peço desculpa se fiz mal.
O tablet é para comprar ate ao fim do mês, será prenda de anos :)

Obrigado e cumprimentos...
 
Última edição:
se for para chegar aos 230 compras o nexus 7 II , ecrã full hd num tablet de 7 polegadas, deves ficar contente com ele. O problema é que só há ainda em lojas online e até chegar às lojas fisicas vai demorar um bocado
 
Tava com o novo nexus em vista mas como não se sabe quando chega às lojas físicas comecei a ver outros..
tive a ver o nexus 7, asus memo pad hd, o acer a1, o curie2 e o edison 2..e fiquei um pouco inclinado para o a1 por ser de 7,9'.
Qual deles é mais viável a nível de comunidade e qualidade?
nao queria passar dos 200€ porque é a minha mulher que vai oferecer mas gostava que durasse uns dois anos sem se arrastar muito. :)
 
o nexus 7 é o que tem maior comunidade e tem specs suficientes para se aguentar durante muito tempo , mais o facto de ser nexus que lhe garante actualizações de software durante os próximos tempos directamente da google
 
A minha mulher é estudante mas penso que a escola (estg Leiria) nao aderiu á campanha, mas ainda nao perguntei na escola..
Eu gostava de um tablet com melhor mobilidade, por isso tava mais virado para 7' ou 8'.. O nexus 7 (primeiro) nao será um pouco esquecido agora que saiu o novo? Ha previsão do lançamento e do preco do novo em loja física?
De 8' a melhor opção é o a1 ou existe melhor?
 
Última edição:
Back
Topo