1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na esolha de um portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por blck, 14 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1207)

1. ola a todos!!! este eh o meu primeiro post.. dsd ja foi um prazer juntar me a esta comundade.. :)
    eh o seguinte eu preciso de um portatil com uma placa grafica mt boa para trabalhar em Cad.. kero saber o k ha e o k eh realment bom (independentement do preço) 17", bom porcessador etc etc.. o k me aconcelham? abraço

2. itizai

itizai Power Member

Pecando apenas no tamanho do disco, diria que o HP nx9420 (versão com 2 Gb de memória) seria uma boa opção para ti, vê também o tsunami replacer 972!, ambos são de 17".
    Claro que podes sempre esperar por algo como o Asus A7JC (também com 2Gb de memória claro).
    Subindo mais no preço, a opção tornar-se-á bastante clara, uma vez que o preço não é problema, a máquina com que ficarias mesmo muito bem servido seria um MacBook Pro!

Espero que ajude!

3. desde ja obrigada...falaram me do toshiba p100-470 no acer as9424 sera k sao boa escolha tb?? ou ficaria melhor servido kom ***** um desses k indicast? kal deles ah excepçao do mac escolherias para ti? (ja vi k eh o mac eh o melhr deles todos)

4. bugkill3r

bugkill3r Power Member

quanto ao toshiba p100-470, tens uma opção melhor na toshiba que é o p100-332 tem uma grafica de longe melhor que o p100-470, e uma boa resolução de ecran (alem de 2Gb Ram e um C2D 2.33), o preço é que não é dos mais convidativos...

Mas em termos de gráfica em portatil não encontras facilmente melhor.

5. ricreis

ricreis Power Member

Presumo que queiras um portátil fiável, certo? Então esquece o Acer, que só dão problemas e a assistência é para lá de má.

O HP NX9420 é uma boa opção (especialmente se já vem com 2 GB), porque é da linha empresarial da HP, ou seja, boa construção e fiabilidade.

Também tens uma opção entre os dois Toshibas, que é o P100-400.

E se quiseres esperar mais umas semanas, terás o ASUS G2.

Quanto ao Macbook pro, realmente é uma boa opção, mas podes ter alguma dificuldade em trabalhar em CAD, pela simples razão que não existe AutoCAD para MacOS.

6. itizai

itizai Power Member

Mas nada obriga a que "só" se tenha MacOS lá porque é um Mac!
    Realmente o Toshiba P100-332 é uma bomba, processador bem bom e gráfica de topo.
    Mas o preço.... é mais ou menos o preço de um MBP.
    Espera mais uma semana, pode entretanto sair um novo modelo asus de 17" com mais qualquer coisita.

7. boas e obrigada mais uma vez.
    o toshiba p100-400 ja n eh fabricado.dificilmento o arranjo.
    sera que vale a pena esperar pelo asus? sera msm boa maquina? entre todos eles kal escolheriam? e s me virar para os de 15,4"? k opçoes terei?

8. balute

balute Power Member

Quanto queres gastar?

9. n importa...tipo ate 2000 +-

10. balute

balute Power Member

O Asus G1 é capaz de ser a melhor opção, pois tem uma boa performance gráfica, é de 15.4'' e tem uma resolução de ecrã WSXGA+ (1680x1050), superior à de 1440x900 que se vêm normalmente nos 17''.

Outra boa escolha é o HP nx9420, se a qualidade do chassis for uma prioridade. A resolução é WSXGA+ como a do G1.

Se precisares mesmo de uma placa gráfica quase topo de gama, tens as versões do Toshiba P100 com a Geforce Go7900GS, que é um desperdício para CAD apenas.

11. entre o toshiba p100-470 e o G1 kalescolherias?

12. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Eu escolheria o G1. Mas a verdade é que para CAD eu optava antes por um Clevo com uma Quadro FX2500...

Partilhar esta Página