1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na fonte de alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wordlive, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 467)

1. Boas. Vou agora comprar um pc e tenho algumas duvidas na fonte ke deva pôr pk n sei kuantos watts este sistema precisa.

O sistema é o seguinte:

Motherboard: xfx n780i
    CPU: Intel Q6600 2.4 GHZ
    Caixa: antec nine hundred em preto
    Ram: Team elite 2Gb 800mhz mais 1Gb 800mhz
    Placa grafica: Xfx 8800gt alpha dog edition xxx
    disco rigido: hitachi 250gb sata II

Como n tou a pensar em fazer overclock se calhar vou deixar o coller ke vem com o processador mas preciso mesmo de saber os watts ke preciso para este sistema.

2. hatelover

hatelover Power Member

Eu apostava numa Corsair VX-550W. Ou numa TX-650W se quiseres estar um pouco mais à vontade para futuros updates.

3. yahh

yahh I folded Myself

Watts interessam, mas mais que isso importam os amperes nos 12v.

Esse sistema que aí está precisa de menos de 250w reais em peak-power. ;)
    E isto se fizeres overclock (mesmo que neste momento não ponhas a hipótese).

Sendo que a motherboard permite SLI, estás a pensar faze-lo no futuro?

Caso não ponhas a hipótese, a Corsair VX450 chega e sobra.

Caso ponhas a hipótese de SLI, tens a Corsair VX550 ou a TX650.

Já agora, vê lá quanto estás a pagar por essa gráfica, é que neste momento uma 8800GT não vale mais do que 105€ nova, mais que isso é um preço exagerado, porque neste momento tens a ATI 4850 disponível, por 150€, que é uma placa gráfica muito superior.

4. seguindo as vossas opinioes vou pela corsair tx650w para no futuro fazer alguns updates ou OC. obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página