1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda na formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por afonso242, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 727)

1. afonso242

afonso242 Power Member

boas

tou a tentar formatar um pc, mas tou com um problema...naquela parte em que temos de clicar numa tecla qualquer para fazer boot do cd do windows, ou seja, no ecra preto "press any key to boot from cd" eu clico clico clico e o windows inicia normalmente...nem segue para a proxima fase da formatação...nao sei o que se passa :confused:...parece que o teclado nao responde!
    alguem já teve um problema parecido?

obrigado

2. Prado89

Prado89 Power Member

Carrega na tecla F8 varias vezes que ele vai dar-te a opcao por onde queres fazer o boot. ;)

3. afonso242

afonso242 Power Member

prado 89, nao me refiro a essa parte da formataçao, mas sim aquela onde depois de seleccionare cdrom, parece um ecrã preto no com uma frase em cima "Press any key to boot from cd..." é aí que carrego numa tecla e ele mesmo assim nao faz nada

4. Prado89

Prado89 Power Member

ah ok peço desculpa...quando aparecer ai essa parte experimenta carregar a tecla "up" do teclado, as teclas de direcçao tas a ver? mas carrega seguidamente vais ver q ele vai entrar..;)

5. Rogerslb

Rogerslb Power Member

Isso é um problema recorrente em alguns teclados, experimenta outro e da noticias

6. afonso242

afonso242 Power Member

epah obrigado, que alivio pensei que era eu q tava a ficar parvo lol, tipo é um problema mt marado, vou experimentar amanha com outro teclado que tenho e depois digo qualquer coisa

cumpz :beerchug:

7. afonso242

afonso242 Power Member

boas

é só pra dizer q usei outro teclado e já formatei e tá td OK
    agora é necessario instalar as drivers de tudo, certo?

cumpz

8. Rogerslb

Rogerslb Power Member

sim :P

De nada sempre às ordens :)

Partilhar esta Página