1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ajuda na grafika com grafikos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n00b, 29 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 644)

1. n00b

n00b Power Member

Pessoal fui buscar uma 5700Ultra mas no NFSMW nao consigo activar o Rain e as Shadows nao sei pk alguem me explica qual e' o problema ? shaders etc.. e' k n tou a perceber porque e' k isto ta acontecer

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tem de dar para activar tudo, eu tenho uma FX5900 e dá... Tens os ultimos drivers instalados ?

3. n00b

n00b Power Member

Os drivers ke tenho sao os ForceWare 83.10

4. n00b

n00b Power Member

sakei isso no guru3d mas tou a sacar umas do site da nvidia e vou testar

Edit: Epá acabei agr mm de instalar as 81.98 que estao no site da Nvidia e continua a nao dar para activar as opçoes que disse será k tenho de activar alguma cena nas propriedades do monitor???

Última edição: 30 de Dezembro de 2005
  5. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

não me parece... fala com o vendedor da placa gráfica... ele que te ajude... pois não estou mesmo a ver pke k isso n dá... eu tinha uma 5700LE e dáva....

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tens o DirectX 9.0c instalado?

7. n00b

n00b Power Member

Winjer sim tenho o DX9.0c instalado, continua a nao dar ja voltei a formatar e instalar outro windows e continua a nao dar, God_Lx a grafica fui busca-la antes dontem á ***** ja mandei um mail para eles ver se me respondem rapido, n tenho mto tmp para telefonar quando estao abertos, vamos la ver no que isto dá..

8. n00b

n00b Power Member

o problema continua a dar ate com uma 5200 ke convinha dar por isso o prob. n deve ser da grafika

Partilhar esta Página